Divulgação/AMC
Série moderniza o filme de 1994 com um podcast e escalando um ator negro para viver o papel de Louis, o homem seduzido pelo vampiro Lestar
A esperada série de Entrevista com o Vampiro ganhou um trailer neste sábado (23) e, apesar de as comparações com o filme de 1994 serem inevitáveis, os showrunners parecem dispostos a provar que a saga criada por Anne Rice (1941-2021) vai muito além de Tom Cruise e Brad Pitt. Se a prévia for um indício do que está por vir, a nova adaptação promete!
O canal AMC parece apostar bastante no projeto, a ponto de colocá-lo em seu horário mais nobre: Entrevista com o Vampiro estreia nos Estados Unidos em 2 de outubro, às 22h, na sequência do primeiro episódio da última leva de The Walking Dead.
Assim como o filme, a série tem como ponto principal o vampiro Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson, de Game of Thrones), que decide compartilhar sua vida com Daniel Molloy (Eric Bogosian, de Succession). Para atualizar a história para os dias de hoje, o jornalista pretende lançar um podcast com os relatos de Louis.
O foco da conversa reveladora é sua relação com o homem que o transformou, Lestat de Lioncourt (Sam Reid, de Prime Suspect), e a família fora do padrão que os dois formaram com a pequena Claudia (Bailey Bass, de Avatar: O Caminho das Águas).
No longa, os papéis de Louis, Daniel, Lestat e Claudia foram vividos por Brad Pitt, Christian Slater, Tom Cruise e Kirsten Dunst, respectivamente.
Segundo a sinopse oficial do AMC, Entrevista com o Vampiro conta uma história de amor, sangue e os perigos da imortalidade. “Desafiando as limitações de um homem negro na Nova Orleans de 1900, Louis acha impossível resistir à proposta de Lestar pela fuga decisiva: se juntar a ele como um vampiro. Mas os poderes intoxicantes de Louis vêm com um preço violento, e a chegada de Claudia, a mais nova recruta de Lestat, logo os coloca em uma jornada de vingança que dura décadas.”
Confira o trailer de Entrevista com o Vampiro:
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?