FILMES E SÉRIES

Jenna Ortega, atriz de Wednesday, em cena de You

Divulgação/Netflix

Netflix

Família Addams: Jenna Ortega aparece como Wandinha pela primeira vez

Atriz de Pânico 5 e You vai ser a protagonista de Wednesday, nova série da Netflix

Victor Cierro

Victor Cierro

Jenna Ortega está em todas! Depois de estrelar a segunda temporada de You e Dia do Sim, a atriz vai retornar para mais uma produção da Netflix. A jovem de 19 anos vai ter a responsabilidade de viver a personagem Wandinha, da Família Addams, na nova série Wednesday. E, nesta segunda-feira (6), a plataforma de streaming divulgou o visual assustador da garota.

Inspirada em A Família Addams (1964-1966), Wednesday vai acompanhar o amadurecimento de Wandinha (Jenna Ortega). Enquanto estuda na Nevermore Academy, a personagem investiga uma série de assassinatos sobrenaturais em sua cidade.

Dirigida por Tim Burton, a nova série da Netflix conta com Catherine Zeta-Jones no papel de Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams. Wednesday também já confirmou Gwendoline Christie e Percy Hynes White no elenco. E Christina Ricci, que viveu Wandinha no cinema, também terá um papel na atração.

Jenna Ortega está ficando cada vez mais confortável no gênero de terror. Por conta de sua performance em Pânico 5, ela venceu o prêmio de melhor atuação assustada no MTV Awards 2022, realizado na noite de domingo (5).

Apesar da prévia revelada na Semana Geeked, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia de Wednesday. Veja Jenna Ortega como Wandinha:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal