FILMES E SÉRIES

Lennie James em Fear the Walking Dead

Divulgação/AMC

ALERTA DE SPOILER

Elenco de Fear the Walking Dead sofre baixa devastadora; saiba quem

A sétima temporada de Fear the Walking Dead trouxe a baixa mais devastadora em seu elenco até o momento; saiba quem saiu

Luciano Guaraldo

No ar desde 2015, Fear the Walking Dead segue os passos de sua série mãe ao eliminar integrantes de seu elenco sem pensar duas vezes. O público já está preparado para não se apegar muito a ninguém, porque seu personagem favorito pode morrer quando menos se espera. Mas a reta final da sétima temporada causou um baque em quem ainda acompanha a franquia com a baixa mais devastadora até o momento.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

Alycia Debnam-Carey, intérprete de Alicia Clark, deixou o elenco fixo de Fear the Walking Dead no episódio exibido no domingo (29) nos Estados Unidos, e que vai ao ar na noite desta segunda-feira (30) no canal AMC Brasil. Ela era a única remanescente entre todos os atores originais.

Curiosamente, sua saída acontece um episódio antes do retorno de Kim Dickens, que vive sua mãe, Madison Clark, e havia saído da série na quarta temporada. A volta de Kim marcará o final da sétima temporada, no ar em 2 de junho nos EUA e no dia seguinte no Brasil.

Em seu Instagram, Alycia Debnam-Carey publicou que era hora de buscar novos desafios. “Eu comecei essa jornada louca quando tinha 21 anos. Agora, com 28, depois de sete anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa. É da natureza do trabalho ir atrás de novas oportunidades e construir um novo capítulo para mim. Tive a sorte de fazer parte de algo tão maravilhoso por tanto tempo, mas espero que vocês entendam e respeitem minha escolha de expandir e crescer”, escreveu ela.

Confira a postagem completa:

A sétima temporada de Fear the Walking Dead é exibida no Brasil toda segunda-feira, às 23h, pelo canal AMC. A série já foi renovada para um oitavo ano.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal