Filme de D&D traz Chris Pine e astro de Bridgerton - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Pine e Regé-Jean Page

Reprodução/Youtube/Instagram

RPG

Filme de D&D traz Chris Pine e astro de Bridgerton; veja imagens

Chris Pine e Regé-Jean Page estrelam a produção sobre o famoso jogo de RPG ao lado de Hugh Grant e Michelle Rodriguez

Giulianna Muneratto

Após muito tempo sem novidades, a equipe de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves finalmente divulgou a primeira prévia do filme, previsto para estrear em 2023. Na San Diego Comic-Con, um breve compilado de cenas rápidas mostra os personagens de Chris Pine, Regé-Jean Page e mais membros do elenco devidamente caracterizados. 

Ainda não se sabe muito sobre os personagens do filme inspirado no famoso jogo de RPG, mas Pine aparenta ser um bardo, enquanto Page tem uma adaga, uma espada e uma armadura pesada. 

Também estão no elenco Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), que na prévia empunha um machado de batalha, Sophia Lillis (It – A Coisa), que pode ser uma druida ou ranger, Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu), que aparenta ser um mago, e Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill), que segura uma tocha e um pouco de chá.

O vídeo e as informações são da Variety. Confira:

O filme terá um painel na San Diego Comic-Con ainda nesta quinta-feira (21). O longa é produzido pela Paramount Pictures e dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

De acordo com a sinopse oficial, a trama gira em torno de um ex-harpista que se tornou um ladrão e foge da prisão com sua parceira, uma bárbara. Ambos se reúnem com um mago sem talento e um druida novato ao time, com o objetivo de roubar o golpista traiçoeiro que furtou o saque da última missão e os colocou atrás das grades. O problema é que o traidor se aliou com um poderoso Mago Vermelho que está desenvolvendo algo ainda mais sinistro.

A produção é inspirada no jogo da Hasbro, lançado em 1974, que ganhou grande destaque nos últimos anos por ser referenciado na série Stranger Things. Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves deve ser lançado nos cinemas em 3 de março de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal