FILMES E SÉRIES

Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão

Reprodução/Marvel Studios

AMOR E TROVÃO

Voldemort, é você? Visual de Gorr no novo trailer de Thor vira piadas

Lançado na noite de segunda (23), o novo trailer de Thor: Amor e Trovão finalmente revelou o visual do vilão Gorr. E a internet não perdeu tempo

Luciano Guaraldo

O novo trailer de Thor: Amor e Trovão foi divulgado na noite de segunda (23) e, em meio a cenas do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) embasbacado com Jane (Natalie Portman), quem chamou a atenção foi Gorr, o vilão vivido por Christian Bale. A internet, é claro, não perdeu tempo e destilou piadas sobre o visual do Carniceiro dos Deuses.

O clipe mostra Korg (Taika Waititi) narrando como Thor, depois de “salvar a Terra pela 500ª vez”, decidiu embarcar em uma nova jornada pelo espaço com os Guardiões da Galáxia. Uma montagem mostra o deus nórdico malhando para voltar à forma. Depois, ele quase recupera seu Mjolnir, mas o martelo é interceptado pela Poderosa Thor.

As sequências entre os dois deixa claro que o personagem de Chris Hemsworth ainda não superou Jane, contando cada segundo que passou longa da amada. Ela, porém, parece mais disposta a lutar contra os vilões que aparecem em seu caminho do que dar atenção ao filho de Odin (Anthony Hopkins).

Depois de uma grande batalha contra Gorr, que também envolve a Valquíria (Tessa Thompson), a cena final do trailer mostra Thor sendo julgado por Zeus (Russell Crowe) em um tribunal de deuses. Um movimento da divindade máxima da Grécia Antiga, porém, deixa o protagonista nu. “Devemos ajudá-lo?”, questiona Jane? “Ainda não”, responde Valquíria, comendo uvas como se fossem pipocas.

Veja o novo trailer de Thor: Amor e Trovão:

Natalie Portman como Jane Foster

Thor: Amor e Trovão

Confira o novo trailer legendado do filme da Marvel

Confira alguns dos melhores memes sobre o visual de Gorr:

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho. Antes, o Universo Cinematográfico da Marvel continua com a série Ms. Marvel, que estreia no Disney+ em 8 de junho.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal