Divulgação/Netflix
Alexis Floyd vai interpretar uma nova residente cirúrgica, Simone Griffin. Ela tem um passado trágico com o hospital onde Grey's Anatomy se passa
Cair nas graças da superprodutora Shonda Rhimes pode te assegurar um emprego durante muitos anos! Que o diga Alexis Floyd, atriz que viveu a Neff na minissérie Inventando Anna (2022). Ela agradou tanto à chefona que ganhou uma vaga no elenco fixo de Grey’s Anatomy. Sua personagem deve aparecer já na estreia da 19ª temporada da série médica.
Segundo o Deadline, Alexis vai interpretar Simone Griffin, uma residente cirúrgica que está em seu primeiro ano no Grey Sloan. Ela é engraçada, inteligente, exige muito de si mesma e tem uma dinâmica familiar complicada.
A personagem também vai ter um diferencial com outros novatos de Grey’s Anatomy: apesar de ter crescido em Seattle, ela nunca quis trabalhar no Grey Sloan porque tem um histórico doloroso com o hospital. Considerando o tanto de tragédias que já aconteceram por lá, não será surpresa para ninguém se ela tiver perdido um familiar naqueles corredores, certo?
Como o programa de ensino do hospital foi fechado no fim da 18ª temporada, todos os residentes tiveram que buscar outros locais para se aperfeiçoarem. Assim, Meredith (Ellen Pompeo) e sua turma vão recomeçar tudo do zero, com novos estudantes –e, certamente, novos romances e novos dramas.
“Grey’s Anatomy, como tudo que envolve Shonda Rhimes, é uma série que redefiniu o gênero médico e que continua comprometida com a diversidade, a relevância e a vulnerabilidade”, disse Alexis em um comunicado à imprensa. “Poder me juntar ao elenco na 19ª temporada é uma honra imensurável e, certamente, vai ser muito divertido!”
Além de Inventando Anna, Alexis Floyd teve um papel recorrente na elogiada The Bold Type (2017-2021). Ela trabalhava como concierge em um estúdio de ioga em Nova York antes de conseguir o papel de Neff, que se tornou amiga de Anna Delvey (Julia Garner). A personagem foi inspirada em Neffatari Davis.
A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel, que encerra o 18º ano na próxima terça-feira (26). As temporadas anteriores estão disponíveis no Star+, no Prime Video e no Globoplay.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?