Divulgação/ABC
Série está no ar há quase duas décadas
Drama médico mais longínquo da história da TV norte-americana, Grey’s Anatomy pode ver a sua trama superar a vindoura 19ª temporada. Craig Erwich, presidente da rede ABC, comemorou a renovação da série para mais uma leva de episódios e negou que tenha planos de colocar um ponto-final por enquanto.
Em bate-papo com o site Deadline para divulgar as novidades da emissora para o biênio 2022/2023, Erwich reafirmou a sua intenção de continuar com Grey’s Anatomy durante mais alguns anos e celebrou a vida longa da série. Na 18ª temporada, a atração criada por Shonda Rhimes chegou aos incríveis 400 episódios produzidos.
“Nós não tomamos qualquer decisão sobre isso [o fim de Grey’s Anatomy]. Nós acabamos de celebrar o 400º episódio da história de Grey’s, o que é um feito incrível para qualquer série”, pontuou o executivo.
Além do drama médico, Erwich também confirmou o desejo de seguir com The Goldbergs e A Million Little Things na programação. Já veteranas, ambas as séries foram recentemente renovadas para as respectivas 10ª e quinta temporadas.
No caso de The Goldbergs, rumores da indústria apontam que o décimo ano poderia vir a ser o último da série. Antes do anúncio oficial da renovação, a ABC passou meses renegociando os contratos do elenco para que todos os atores principais retornassem na nova temporada –exceto o de Jeff Garlin, intérprete do patriarca Murray, que deixou a série após ser acusado de comportamento impróprio.
“Eu acho que The Goldbergs continua forte como nunca. Nós temos a formatura do Adam [personagem de Sean Giambrone] se aproximando e será um evento significativo na história da série”, completou o presidente da ABC.
No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível nos catálogos do Star+, Globoplay e Prime Video, com o canal pago Sony Channel responsável pela exibição da atual 18ª temporada. Já A Million Little Things também pode ser vista no streaming da Globo.
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?