FILMES E SÉRIES

Greg Germann em Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

FIM DA LINHA

Grey’s Anatomy: Greg Germann volta para tirar Meredith de Seattle

Intérprete do doutor Tom Koracick retornará no mesmo episódio que contará com Jesse Williams; história se passará em Boston

Luciano Guaraldo

Depois do anúncio de que Jesse Williams voltará a Grey’s Anatomy como o doutor Jackson Avery, veio a notícia de que ele não retornará sozinho. O mesmo episódio contará com Greg Germann, intérprete de Tom Koracick, que deixou o elenco fixo na 17ª temporada. Os dois médicos tirarão Meredith Grey (Ellen Pompeo) de Seattle, onde a série se passa, para uma viagem a Boston, onde eles vivem.

A jornada da protagonista da costa oeste para a leste pode ser uma pista do futuro da médica. Afinal, Ellen Pompeo terá uma participação reduzida na atual temporada: ela aparecerá em apenas oito episódios. Como matar Meredith não é (ou não deveria ser) uma opção, fazê-la deixar o hospital Grey Sloan Memorial e atravessar os Estados Unidos seria uma maneira de tirá-la de cena, pelo menos provisoriamente.

Segundo o TVLine, que noticiou o retorno de Greg Germann em primeira mão, o quinto episódio da temporada mostrará Kovacick procurando Catherine Avery (Debbie Allen) para resolver um problema pessoal, enquanto Meredith conversará com Jackson para se atualizar sobre a vida do amigo em Boston.

Curiosamente, depois que deixou o elenco da série médica, Greg Germann começou a atuar no drama Amigas para Sempre, estrelado por Katherine Heigl –que ficou famosa mundialmente como a doutora Izzie Stevens em Grey’s Anatomy. Os dois, porém, não chegaram a contracenar na criação de Shonda Rhimes.

‘Grey’s Anatomy vai ficar bem sem mim’

Produtora executiva de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo declarou que não está preocupada com o futuro da produção depois que ela encerrar seu arco. “A série vai ficar bem sem mim. Eu vou voltar para o último capítulo, e aí vamos ver se continuamos por mais um ano”, disse a estrela em conversa com o Deadline.

A atriz ressaltou que sempre vai fazer parte de Grey’s Anatomy, mesmo que não esteja presente diante dos espectadores. “Eu sou produtora executiva da série, eu passei duas décadas da minha vida na série, ela está no meu coração e na minha alma. Nunca irei embora de verdade enquanto ela estiver sendo exibida”, resumiu.

Para suprir a ausência da protagonista, cinco novos atores se juntam ao elenco como uma nova turma de residentes: Alexis Floyd (Simone Griffin), Niko Terho (Lucas Adams), Midori Francis (Mika Yasuda), Adelaide Kane (Jules Millin) e Harry Shum Jr. (Benson “Blue” Kwan). É a maior mudança da história da série.

“Estamos tentando apresentar uma nova geração. Eu estou empolgada por eles, são todos ótimos atores. Eles estão felizes de estarem aqui, e nós estamos felizes para contar essas novas histórias”, resumiu Ellen Pompeo na conversa. “Para nós que estamos em Grey’s Anatomy desde o início, ajuda muito ter gente nova chegando. Mantém tudo mais fresco, então somos gratos por eles.”

No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel, que colocará os novos episódios no ar a partir de janeiro. As temporadas anteriores estão disponíveis com exclusividade no Star+ depois de deixarem o catálogo do Prime Video e do Globoplay.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?