FILMES E SÉRIES

Andy Garcia, Adria Arjona e Gloria Estefan em cena de O Pai da Noiva

Divulgação/HBO Max

Reboot no Streaming

HBO Max: O Pai da Noiva bate recorde e tem a melhor estreia no serviço

O reboot foi o maior sucesso exclusivo do streaming; entenda

Victor Cierro

Victor Cierro

Nova comédia estrelada por Gloria Estefan e Andy Garcia, O Pai da Noiva teve a melhor estreia de um filme que chegou exclusivamente ao streaming na HBO Max. Desde o lançamento, em 16 de junho, o longa tem dominado o catálogo do serviço e já bateu recorde no México.

Neste reboot do clássico estrelado por Steve Martin dos anos 1990, que por sua vez é um remake do filme homônimo de 1950, Billy (Andy Garcia) está em uma situação complicada. Enquanto lida com seu relacionamento com Ingrid (Gloria Estefan), o protagonista é surpreendido pelo noivado inesperado de sua filha Sofia (Adria Arjona).

Durante a fase difícil com sua companheira, o personagem de Garcia decide manter o casamento de fachada para poupar suas filhas. Mas, ao mesmo tempo, Sofia faz jogo duro com seu pai. Junto com seu noivo, a jovem não quer seguir as tradições católicas e cubanas da família de Billy.

Desde o lançamento, O Pai da Noiva ocupa a primeira posição no Top 10 da HBO Max. E, com apenas cinco dias do lançamento, o reboot já está entre os filmes mais assistidos na plataforma no México. Um verdadeiro fenômeno latino.

Dirigido por Gary Alazraki, o novo filme da HBO Max também conta com Ana Fabrega, Chloe Fineman, Diego Boneta, Enrique Murciano, Isabela Merced, Marta Velasco e Ruben Rabasa no elenco.

Assista abaixo ao trailer de O Pai da Noiva:

Andy Garcia e Adria Arjona em cena de O Pai da Noiva

Trailer de O Pai da Noiva

Andy Garcia e Adria Arjona em cena de O Pai da Noiva

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal