FILMES E SÉRIES

Kit Connor e Joe Locke em cena de Heartstopper

Divulgação/Netflix

MAIS FOFURAS

Heartstopper: Sensação da Netflix é renovada para mais duas temporadas

A série, baseada na webcomic da escritora e ilustradora inglesa Alice Oseman, vai ganhar novos episódios

Victor Cierro

Victor Cierro

Heartstopper estreou em abril na Netflix e rapidamente conquistou uma legião de fãs. O carisma inegável da dupla Charles Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) deve ser o maior responsável pelo tremendo sucesso. E, nem um mês depois do lançamento da primeira temporada na plataforma, a série já foi renovada pelo maior serviço de streaming do planeta.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (20) a renovação de Heartstopper para mais duas temporadas. A série, baseada na webcomic homônima da escritora e ilustradora inglesa Alice Oseman, ganhará novos episódios em breve.

Em entrevista ao site Tudum, a própria Alice Oseman (criadora, roteirista e idealizadora da série Heartstopper) explicou a importância de mais duas temporadas na Netflix. “Eu espero que apenas faça as pessoas sorrirem e ilumine seus dias —mas também espero que inspire, particularmente, jovens queers a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade”.

Na trama, que é um relato de crescimento e despertar da sexualidade, Charlie e Nick tentam se ajustar, já que são de diferentes grupos sociais e têm gostos completamente diversos. Tímido e inseguro, amante de poesia e dos Strokes, o personagem de Joe Locke fica apaixonado pelo protagonista vivido por Kit Connor, popular jogador de rúgbi do colégio onde estudam.

Quando são obrigados a formarem uma dupla para um grupo de estudos, os dois acabam se interessando e criando um laço afetivo. Acontece que Charlie é assumidamente gay, enquanto Nick é hétero.

Dirigido por Euros Lyn, Heartstopper também conta com Olivia Colman, Rhea Norwood, Yasmin Finney, Cormac Hyde-Corrin, Sebastian Croft, Tobie Donovan e William Gao no elenco.

Assista abaixo o anúncio de renovação de Heartstopper:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal