Homem X Abelha: A Batalha é típica comédia de Mr. Bean - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Rowan Atkinson em cena de Homem X Abelha: A Batalha

Divulgação/Netflix

Série da Netflix

Homem X Abelha: A Batalha é típica comédia de Mr. Bean; leia crítica

Conheça a nova série da Netflix protagonizada por Rowan Atkinson. Com episódios curtos, atração resgata humor que fez a fama do inglês

Victor Cierro
Victor Cierro

Ao contrário de Vanessa Bloome em Bee Movie (2007), Rowan Atkinson, mais conhecido como o Mr. Bean, odeia os insetos polinizadores (na série da Netflix). Homem X Abelha: A Batalha estreou nesta sexta-feira (24) na plataforma de streaming. E, olha, é impossível ficar zangado com a história.

Na trama, o renomado ator e comediante Rowan Atkinson interpreta o personagem Trevor. Mas, com seu jeito desastrado e sua linguagem corporal extravagante, o protagonista poderia ser apelidado de Mr. Bean 2.0. A história de Homem X Abelha: A Batalha começa quando o homem simpático é contratado para tomar conta de uma mansão luxuosa, cheia de obras de arte caríssimas, carros antigos e um cachorro fofo. 

Enquanto tenta provar seu valor no novo emprego, Trevor comete um erro bizonho. O protagonista da série original da Netflix inicia uma guerra sem precedentes com uma abelha. Em vez de deixar o inseto em paz, o personagem faz de tudo para exterminar o polinizador.

Nesta série de nove episódios curtos, de 10 minutos, Atkinson faz o que sabe com maestria. O rei da comédia física não precisa de diálogos para causar risadas. Mas, durante as cenas com outros personagens, Trevor demonstra emoção, o que traz um elemento diferente para o gênero cômico da Netflix.

A narrativa da Netflix também traz um frescor para o catálogo. As produções, que cada vez ficam mais longas na indústria cinematográfica, podem ser maçantes para a audiência. Homem X Abelha: A Batalha apresenta uma história curta, fácil de maratonar e divertida de acompanhar, principalmente por conta do protagonista de Mr. Bean (1990-1995).

Dirigida por David Kerr e desenvolvida por William Davis, a série de comédia também conta com Claudie Blakley, Greg McHugh, India Fowler, Jing Lusi, Julian Rhind-Tutt e Tom Basden no elenco.

Os nove capítulos da trama já estão disponíveis na Netflix. Assista abaixo ao trailer de Homem X Abelha: A Batalha:

Rowan Atkinson em Homem Vs. Abelha

Trailer de Homem X Abelha: A Batalha

Rowan Atkinson na nova série da Netflix

Pôster de Homem X Abelha: A Batalha

Homem X Abelha: A Batalha

Comédia
10

Direção

David Kerr

Produção

Netflix

Onde assistir

Netflix

Elenco

Rowan Atkinson
Jing Lusi
Julian Rhind-Tutt
Greg McHugh
India Fowler
Claudie Blakley
Tom Basden
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal