Divulgação/Sony
Madame Teia será vivida por Dakota Johnson terá Sydney Sweeney (Euphoria) no elenco e o filme será dirigido por S.J Clarkson de Anatomia de um Escândalo
A Sony Pictures Entertainment anunciou na última quarta (20) mudanças em seu calendário de lançamentos para o próximo ano. A principal delas foi o adiamento da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, parte 1, anteriormente prevista para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022, que agora fará seu lançamento em 2 de junho de 2023. A parte 2, da animação, que estava sem data até o momento, estreará em 29 de março de 2024 – veja o anúncio abaixo.
Ainda no mesmo comunicado a empresa também confirmou a data de estreia de Madame Teia, com Dakota Johnson (A Filha Perdida) para 2 de julho de 2023. A produção ainda vai contar com a presença de Sydney Sweeney (a Cassie da série Euphoria) e será dirigida pela ótima S.J.Clarkson que dirigiu a série Anatomia de um Escândalo, da Netflix.
Madame Teia nas HQs da Marvel
Reprodução
Surgida como coadjuvante do Homem-Aranha na década de 1980, a Madame Teia é uma criação da dupla Denny O’Neil (roteiro) e John Romita Jr. (arte). Originalmente, ela era Cassandra Webb, uma misteriosa idosa cega ligada a um sistema de suporte de vida que, obviamente, lembra uma teia.
Mas estamos falando de uma importante aliada do super-herói escalador de paredes, com poderes de clarividência (previsão do futuro) e que vez por outra o convocava para missões com objetivo de manter no lugar a chamada Teia da Vida e do Destino, que conecta seres similares ao Homem-Aranha em diversos universos. Talvez aí esteja a fórmula secreta da Sony, que provavelmente vá usá-la para conectar os seus muitos Homens-Aranha e personagens da franquia cujos direitos cinematográficos mantém com unhas e dentes.
Gabi Franco
Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.
Ver mais conteúdos de Gabi FrancoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?