Divulgação/Marvel Studios
O estúdio prejudica as próximas tramas de Tom Holland com seus filmes lotados de antagonistas
O universo cinematográfico da Sony Pictures deve complicar os próximos filmes do Homem-Aranha. Mas por qual motivo? Quando o estúdio introduz os vilões das histórias de Peter Parker, a Marvel fica bloqueada de usar esse personagem no mundo dos Vingadores. Sendo assim, o Cabeça de Teia –vivido por Tom Holland– vai sofrer no departamento de antagonistas.
De acordo com o repórter Daniel Richtman, sempre que a Sony usa um vilão, eles impedem a Marvel de usá-lo, o que significa que não sobraram muitos antagonistas para o Homem-Aranha enfrentar. Kraven, O Caçador é um dos grandes responsáveis por tal restrição.
O próximo filme da Sony vai contar com quatro vilões das histórias do Homem-Aranha. Além do protagonista Kraven (Aaron Taylor-Johnson), a produção apresenta Rino (Alessandro Nivola), Calypso (Ariana DeBose) e Camaleão (Fred Hechinger) ao mundo lotado de antagonistas.
O mundo de personagens relacionados ao Homem-Aranha já conta com vilões conhecidos, como Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto). Neste ano, a Sony também apresentou uma heroína dessa realidade: Madame Teia (Dakota Johnson). A cada filme, o estúdio pode ter dificultado a vida da Marvel.
Então, o personagem vivido por Tom Holland no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) deve sofrer no departamento de vilões. No entanto, a gigante de Hollywood pode driblar esse problema com facilidade. A galeria de antagonistas é vasta nesta realidade dos super-heróis.
Baseado nos gibis do Homem-Aranha, o personagem ainda pode lutar com Duende Macabro, Cabeça de Martelo, Tombstone, Senhor Negativo e Sabre de Prata. No MCU, o jovem herói também deve lidar com grandes vilões. Logo de cara, o estúdio pode colocar Tom Holland frente a frente com Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) ou até Doutor Destino (Robert Downey Jr.).
A Marvel deve explorar a relação do Homem-Aranha com o antigo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) através do novo vilão dos Vingadores. A química entre Tom Holland e o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante funcionou muito bem nos últimos filmes e pode ser o foco de Doomsday.
A Sony até pode bloquear os principais vilões do Homem-Aranha, mas a Marvel tem muitas opções para contornar esse problema. Kraven, o Caçador estreia em 12 de dezembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer na íntegra:
Trailer de Kraven, o Caçador
Aaron Taylor-Johnson no próximo filme da Sony Pictures
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?