House of the Dragon: Matt Smith reclama de cenas de sexo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Matt Smith na série House of the Dragon, variação de Game of Thrones

Divulgação/HBO

DAEMON TARGARYEN

House of the Dragon: Matt Smith reclama de cenas de sexo excessivas

Parece que House of the Dragon vai se equiparar a Game of Thrones nas cenas de nudez, e o protagonista Matt Smith não gostou muito disso

Giulianna Muneratto

O universo de Game of Thrones (2011-2019) nunca evitou cenas praticamente explícitas de sexo –e parece que House of the Dragon, o spin-off que estreia em 21 de agosto na HBO, não será diferente. De acordo com o protagonista Matt Smith, o roteiro até exagera no conteúdo sexual

“Você fica se perguntando: ‘Precisamos mesmo de outra cena de sexo?’. E eles respondem: ‘Sim, nós precisamos’”, confessou o ator em entrevista à Rolling Stone. “Acho que você deve se perguntar: ‘O que estamos fazendo? Estamos representando bem os livros ou estamos os diluindo para os tempos atuais?’. Acredito que nosso trabalho é representar os livros de forma verdadeira e honesta, como eles foram escritos.”

Em House of the Dragon, o personagem de Matt Smith é Daemon Targaryen, um guerreiro feroz e cavaleiro de dragões talentoso. “Meu dragão se chama Caraxes. Ele é um avatar de Daemon –mal-humorado, sardônico, insular, volátil e caótico”, explicou. “Há uma conexão muito forte entre o dragão e o cavaleiro.” 

Quando questionado se há cenas de sexo planejadas para o seu personagem, o ator prontamente respondeu: “Sim. E um pouco demais, se você me perguntar”. 

House of the Dragon é uma série prólogo ambientada dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, que vai mostrar a ascensão e a queda da Casa Targaryen por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a Dança dos Dragões. A produção é baseada no livro Fogo & Sangue, do escritor George R. R. Martin.

A série estreia na HBO Max em 21 de agosto. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal