Veja as principais estreias de agosto 2022 no streaming - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Felicity Jones e Diego Luna como Cassian Andor em cena de Rogue One

Divulgação/Lucasfilm

Vem Aí

Game of Thrones, Marvel e Star Wars: Estreias de agosto no streaming

Conheça os principais lançamentos nos catálogos de Apple TV+, Disney+, HBO Max, Paramount+, Prime Video e Star+ para este mês

Victor Cierro
Victor Cierro

Na guerra entre os streamings, as plataformas preparam grandes lançamentos para agosto com a intenção de disputar a coroa com a poderosa, mas decadente, Netflix. As séries dos universos de Game of Thrones, Marvel e Star Wars chegam na HBO Max e no Disney+ para animar as próximas semanas dos assinantes. Qual trama você vai assistir primeiro: House of the Dragon, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ou Andor?

A Tangerina separou as principais estreias de agosto nos serviços de streaming. Então, para não perder nenhuma grande novidade, veja a lista completa com os lançamentos mais esperados deste mês!

Apple TV+

See – Terceira temporada (dia 27)

Na série original da Apple TV+, que se passa em um futuro pós-apocalíptico, a população inteira perdeu a visão. E, por isso, a sociedade precisa mudar todos os seus costumes para viver no escuro. Mas, para a surpresa do povo, o nascimento de gêmeos mudou as coisas para sempre. Os filhos do guerreiro Baba Voss (Jason Momoa) são capazes de enxergar!

Disney+

Lightyear (dia 3)

Buzz em cena de Lightyear

Buzz em cena na nova animação

Divulgação/Pixar

No novo filme derivado da saga Toy Story, as coisas fogem do controle durante uma missão e Buzz Lightyear precisa tirar a nave o mais rápido possível de um planeta hostil. Mas, para azar de seus companheiros, o astronauta comete um erro fatal e deixa a Patrulha Espacial a 4,2 milhões de anos-luz da Terra.

Eu sou Groot (dia 10)

A primeira temporada de Eu Sou Groot terá cinco curtas sobre as aventuras do jovem herói na galáxia. Uma nova leva de cinco episódios já está confirmada. Mas, além de sua série no streaming do Mickey Mouse, a árvore carismática está confirmada no especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e no terceiro volume da franquia.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (dia 17)

Tatiana Maslany em cena de She-Hulk

Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk

Divulgação/Disney+

Na nova produção da Marvel, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk, acaba herdando as habilidades especiais do parente e sua cor verde característica, obviamente. A protagonista precisa trabalhar como advogada em casos judiciais envolvendo super-heróis. Mas com os poderes inéditos, Mulher-Hulk também vai enfrentar os vilões com as próprias mãos.

Andor (dia 21 de setembro)

Na série original do Disney+, Cassian Andor (Diego Luna) deve ser essencial para a criação da Resistência e o trabalho de espiões neste universo. Enquanto Rogue One: Uma História Star Wars (2016) conta a história de um grande evento na galáxia, a trama do streaming chega para explorar a vida dos personagens envolvidos nesta missão.

Mas, nesta segunda-feira (1º), a plataforma de streaming decidiu adiar a série Star Wars. Em vez de chegar ao catálogo em 31 de agosto, Andor tem lançamento marcado para 21 de setembro. O que você achou da decisão?

HBO Max

House of the Dragon (dia 21)

Emma D'Arcy em frente a dragão de House of the Dragon

Emma D'Arcy em frente a dragão na série da HBO Max

Divulgação/HBO

Ambientada dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, a série prólogo de dez episódios vai mostrar a ascensão e a queda da Casa Targaryen (da qual faz parte Daenerys, personagem vivida por Emilia Clarke na série original) por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a Dança dos Dragões.

Paramount+

Secret Headquarters (dia 12)

No filme, Charlie Kincaid (Walker Scobell) convida seus amigos para sua casa depois que seus pais saem. Sem supervisão, os jovens começam a explorar as redondezas. Durante a investigação, o grupo descobre uma sede secreta sob o local. Por isso, os garotos começam a acreditar que o patriarca da família (Owen Wilson) pode ter uma vida dupla secreta.

Prime Video

Treze Vidas – O Resgate (dia 5)

Colin Farrell no filme Treze Vidas - O Resgate

Colin Farrell no filme Treze Vidas - O Resgate

Reprodução/Prime Video

Na trama baseada no incidente real de 2018, um time de futebol tailandês fica preso na caverna. E, para deixar a situação ainda mais complicada, eles acabam bloqueados em Tham Luang durante uma tempestade inesperada. A única solução é formar uma equipe com os melhores profissionais possíveis para resolver esta emergência.

A League of Their Own (dia 12)

A série de oito episódios é uma adaptação do filme Uma Equipe Muito Especial (1992). O filme, que tinha no elenco a cantora Madonna, o ator Tom Hanks e a atriz Geena Davis, mostrou como o beisebol feminino ganhou força na América do Norte durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O conflito ajudou na criação de uma liga profissional para mulheres nos Estados Unidos –já que os homens estavam, em sua maioria, lutando na Europa.

Samaritano (dia 26)

Javon “Wanna” Walton e Sylvester Stallone em cena de Samaritano

Javon “Wanna” Walton e Sylvester Stallone no filme do Prime Video

Divulgação/Prime Video

Na trama, Sam Cleary, interpretado por Javon “Wanna” Walton (de Euphoria), tem uma suspeita surpreendente. O garoto de 13 anos acredita que seu vizinho, Joe Smith (Sylvester Stallone), é um herói do passado. No entanto, o vigilante conhecido como Samaritano foi dado como morto há 25 anos. De acordo com as reportagens, o poderoso morreu em uma batalha contra seu maior inimigo, Nemesis.

Star+

Mike: Além de Tyson (dia 25)

A série de oito episódios explora a dinâmica e controversa história de Mike Tyson. A produção do streaming não tem medo de abordar os altos e baixos da trajetória do ex-boxeador, tanto no esporte quanto na vida pessoal. A trama também examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história da celebridade.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal