Invasão Secreta: Série vai explorar vida de Nick Fury fora da Shield - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Samuel L. Jackson como Nick Fury

Divulgação/Marvel Studios

vem aí

Invasão Secreta: Série vai explorar vida de Nick Fury fora da Shield

Cobie Smulders prometeu que nova série do Disney+ mergulhará fundo em quem o agente é quando não está em uma missão

Luciano Guaraldo

Primeira série da Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Invasão Secreta vai mostrar um dos personagens mais queridos dos fãs de um jeito que o público nunca viu. Nick Fury (Samuel L. Jackson), responsável por unir os Vingadores, terá sua vida fora da Shield finalmente explorada.

“O que ele faz para relaxar? Se é que ele consegue relaxar alguma vez na vida. Quais são os seus hobbies? Ele tem uma família? Como foi o passado dele? Os roteiristas realmente mergulharam fundo na vida de Nick Fury na série”, prometeu Cobie Smulders, intérprete de Maria Hill. Parece até um Globo Repórter, né?

A eterna Robin de How I Met Your Mother (2005-2014) também falou para a Entertainment Weekly que sentiu que pôde explorar novas camadas de sua personagem em Invasão Secreta. “Foi muito legal poder gravar cenas com Sam [L. Jackson] em que nós não estávamos só falando: ‘Como vamos conseguir a coisa para consertar aquela outra coisa?'”, provocou ela.

“A melhor parte da série é que ela nos deu a oportunidade de mostrar mais desses personagens, explorar de verdade a relação de um com o outro. Podemos mostrar um pouco da dinâmica que nós temos por trás das câmeras”, prometeu a atriz.

Criada por Kyle Bradstreet (Mr. Robot), Invasão Secreta vai mostrar como os Skrulls se infiltraram em organizações importantes por todo o planeta. Além de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, o elenco conta com Ben Mendelsohn, que volta a viver Talos. Entre as novidades estão Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman.

Já o ator Regé-Jean Page, de Bridgerton, que chegou a ser anunciado como parte da série, aparentemente não estará no elenco. A Marvel precisou corrigir a informação e deixar claro que o galã foi colocado na lista por engano. Estranho, né?

A estreia de Invasão Secreta vai acontecer na primavera do hemisfério norte –ou seja, entre março e maio do ano que vem.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal