Reprodução/Instagram
Boatos apontavam o Nate de Euphoria como substituto de Henry Cavill; chefão da DC falou que só vai pensar em elenco após concluir o roteiro
Depois que Henry Cavill foi demitido do posto de Superman porque a DC pretende mostrar o super-herói em uma fase mais jovem, os fãs do Homem de Aço começaram a especular sobre quem substituiria o britânico na pele de Kal-El. Um nome que ganhou força recentemente foi Jacob Elordi, o Nate de Euphoria. Mas James Gunn foi rápido para refutar o boato.
Em resposta a um tuíte que questionava o que as pessoas pensavam sobre os rumores de que Elordi seria o novo intérprete do personagem, o presidente do DC Studios deixou tudo às claras. “O que eu penso é que ninguém foi escalado para viver o Superman ainda. A escalação, como quase sempre acontece nos meus projetos, só vai acontecer depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e ele ainda não está”, escreveu Gunn na rede social.
O diretor da trilogia Guardiões da Galáxia ainda afirmou que o público terá de esperar um pouco mais para saber o que vem por aí para o Homem de Aço. “Nós vamos anunciar algumas coisas [sobre a DC] em pouco tempo, mas a escalação do Superman não será uma delas”, sentenciou no Twitter.
No meio de dezembro, James Gunn justificou a demissão de Henry Cavill poucos dias depois de o ator compartilhar com seus fãs que voltaria a viver o Superman nos filmes da DC. “Peter [Safran] e eu temos um quadro da DC pronto para começar, sobre o qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações empolgantes sobre nossos primeiros projetos no início do ano novo”, declarou na ocasião.
“Entre os nomes na lousa está o do Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será mais interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs”, explicou o copresidente da DC Studios.
Mesmo sem o Superman, Jacob Elordi tem um grande projeto no cinema vindo aí: ele foi escalado para interpretar Elvis Presley (1935-1977) no filme Priscilla, baseado no livro Elvis e Eu de Priscilla Presley, viúva do rei do rock –e mãe de Lisa Marie Presley (1968-2023), morta na quinta-feira (12). O longa de Sofia Coppola não terá nenhuma relação com Elvis (2022), filme estrelado por Austin Butler e que deve ser indicado ao Oscar 2023.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?