Reprodução/Youtube
Antigos astros do Universo DC ainda podem retornar à nova versão dos super-heróis; Henry Cavill é o único nome oficialmente descartado
Novos chefões do DC Studios, James Gunn e Peter Safran finalmente revelaram parte de seus planos para o Universo Compartilhado da DC (DCU) para os próximos 10 anos. Isso inclui uma possível segunda chance para antigos astros da franquia como Ezra Miller, Gal Gadot e Jason Momoa.
A dupla de executivos se encontrou com jornalistas da imprensa norte-americana para revelar os primeiros projetos para o “novo” Universo DC. Questionado sobre os atores que viveram as recentes encarnações de Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman nos cinemas, Safran não descartou o retorno de alguns, mas confirmou a saída de outros.
Segundo Safran, ainda podem retornar ao DCU Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Zachary Levi (Shazam). Henry Cavill (Superman) está fora dos planos da dupla, enquanto Ben Affleck (Batman) pode continuar a bordo –mas na função de diretor.
“Não há razões para que todas as pessoas que vocês mencionaram não possam fazer parte do DCU, apenas não decidimos qual história queremos contar que incorpore Shazam ou Aquaman”, detalhou o chefão.
Sobre a permanência de Ezra Miller como Flash, a dupla destacou o esforço do ator em seu tratamento para recuperar a saúde mental e poder retornar aos trabalhos normalmente. Muito por causa do momento vivido pelo astro, eles optaram pode deixar as conversas sobre o Velocista Escarlate para o futuro.
“Ezra está totalmente comprometido com a recuperação deles. Apoiamos totalmente essa jornada em que eles estão agora. Quando chegar a hora certa, quando eles sentirem que estão prontos para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Mas agora, eles estão completamente focados em sua recuperação”, acrescentou o cochefe do DC Studios.
No caso de Henry Cavill, cuja saída do papel de Superman já estava confirmada, Gunn explicou que o astro britânico nunca foi demitido. Como o seu retorno em Adão Negro (2022) foi determinado por outras pessoas, eles nunca viram o agora ex-Clark Kent como um “titular” de seu novo Universo DC.
“Nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Ele estava em uma participação especial e esse foi o fim de sua história. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram verdadeiras, mas, para mim, é sobre quem eu quero escalar como Superman e quem os cineastas querem escalar”, adicionou.
Confira abaixo os novos planos para a DC revelados por James Gunn:
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?