FILMES E SÉRIES

James Marsden em cena de Westworld

Divulgação/HBO

JAMES MARSDEN

Ator detona HBO por cancelar Westworld: ‘Devia ser mais que finanças’

James Marsden afirmou que entende que a série é cara, mas que decisões deviam ser tomadas além do dinheiro; ele sonha com quinta temporada

Luciano Guaraldo

Dois meses após o cancelamento de Westworld (2016-2022), o ator James Marsden abriu o jogo sobre o que pensa da decisão da HBO de encerrar a série uma temporada antes do final planejado. “[Os executivos] Deveriam levar em conta mais do que apenas as finanças”, criticou.

“Eu amo a família de Westworld. Foi uma daquelas oportunidades únicas de fazer parte de algo que eu, como fã, ficaria em casa esperando ansiosamente pelo próximo episódio”, afirmou Marsden em conversa com a Rolling Stone.

“Entendo que é uma série cara e que produções grandes precisam ter públicos grandes para justificar os gastos, mas gostaria que fosse mais do que apenas sucesso financeiro”, continuou o ator.

“Estaria mentindo para você se dissesse que a maneira como encerramos Westworld não foi uma decepção. Eu sempre falarei com gratidão pelas experiências que vivi, mas teria sido bom poder completar a história que queríamos contar”, alfinetou Marsden.

Os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy já haviam dito várias vezes que seu plano era encerrar a trama de Westworld no quinto ano. A HBO, sob a direção de David Zaslav, porém, decidiu cortar a série no fim da quarta temporada. Ela ainda foi retirada do catálogo da HBO Max, e agora sequer pode ser vista pelos fãs.

Marsden, que fez parte do elenco fixo das duas primeiras temporadas e voltou no último ano, ainda tem esperanças de que Westworld ganhe um final à altura. “Quem sabe? Talvez exista algum mundo em que ela seja concluída. Talvez seja apenas um desejo de minha parte, mas eu sei que nós queríamos encerrá-la dignamente.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?