Reprodução/YouTube/The Graham Norton Show
Jamie Foxx teve um papel importante para dar fim ao período de aposentadoria de Cameron Diaz e trazê-la de volta a Hollywood
Após oito anos aposentada, Cameron Diaz anunciou seu retorno às produções de TV e cinema com o longa Back in Action, da Netflix. Jamie Foxx, que também será protagonista do filme, revelou que foi necessário fazer uma simples proposta à atriz para convencê-la a abrir mão do descanso e voltar às telas.
“Cameron é uma força incrível e ela fez tanto nesta indústria”, elogiou o ator ao falar sobre a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight. “Nós a amamos.”
Jamie Foxx, que já tinha contracenado com Cameron Diaz em Um Domingo Qualquer (1999) e Annie (2014), explicou que, para recuperar a carreira da atriz, teve apenas que fazer a ela uma proposta para se divertir. “Então foi literalmente: ‘Você quer se divertir? Apenas se divirta!’. E acho que foi isso que a trouxe para o filme”, disse à reportagem.
O ator também revelou que teve um momento de autoajuda em conversa com Cameron Diaz. “Perdemos momentos especiais às vezes em nossa indústria, e acho que este é um momento especial”, acrescentou. “Então, estamos tão felizes que isso está acontecendo e ansiosos [por esse filme].”
Ao anunciar a volta de Cameron Diaz em junho deste ano e revelar o filme em que estavam trabalhando juntos, Jamie Foxx colocou o jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, em contato com a atriz para que ela pudesse ter dicas de como sair da aposentadoria.
A Netflix ainda não revelou mais detalhes de Back In Action. Dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e escrito por Brendan O’Brien (Vizinhos), o filme não tem previsão de estreia no streaming.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?