FILMES E SÉRIES

Joe Locke em Heartstopper

Divulgação/Netflix

JOE LOCKE

Marvel: Ator de Heartstopper entra para elenco do spin-off de Agatha

Joe Locke vai participar de Coven of Chaos, produção que mostrará novas aventuras da bruxa má que roubou a cena em WandaVision

Luciano Guaraldo

Intérprete de Charlie Spring no fenômeno teen Heartstopper, Joe Locke entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel. O ator vai participar de Agatha: Coven of Chaos, spin-off focado em Agatha Harkness (Kathryn Hahn), a bruxa vilã de WandaVision (2021).

De acordo com a Variety, que revelou a escalação em primeira mão, o personagem de Joe Locke é mantido em segredo pela Marvel, que também não revelou a sinopse da nova série. Até o momento, além de Kathryn, a única atriz confirmada era Emma Caulfield (Buffy: A Caça-Vampiros), que havia interpretado Dottie, a “rainha” da vizinhança de Westview que acabou sequestrada pelo feitiço de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

A Marvel informou que a estreia de Agatha: Coven of Chaos está prevista para o fim de 2023 ou o início de 2024, no inverno norte-americano. A série é um dos dois spin-offs de WandaVision em desenvolvimento. Na semana passada, foi divulgado o projeto Vision Quest, que será focado no personagem Visão (Paul Bettany).

Segundo o Deadline, Vision Quest mostrará o sintezoide tentando recuperar a sua memória e a sua humanidade. Acredita-se que o spin-off seja focado no Visão Branco, que apareceu na reta final de WandaVision, já que o Visão original foi destruído –o que não quer dizer muito no mundo de heróis da Marvel.

A escalação de Joe Locke para a série de Agatha Harkness é revelada um dia depois de Kit Connor, colega do ator em Heartstopper, assumir que é bissexual após ser pressionado por fãs e acusado de queerbaiting. Apesar de Connor já ter se recusado a falar sobre sua sexualidade em entrevistas, os fãs continuaram insistindo.

Ele, que havia abandonado seu perfil no Twitter no meio de setembro, retornou à rede social com a bomba. “Voltei por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por terem forçado um jovem de 18 anos a se assumir. Acho que vocês não entenderam a lição da série”, escreveu.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?