Julia Roberts e George Clooney vivem ex-casal em novo filme - Tangerina

FILMES E SÉRIES

George Clooney e Julia Roberts em cena de Ticket to Paradise

Divulgação/Universal Pictures

Ticket to Paradise

Mais um pra conta! Julia Roberts e Clooney vivem ex-casal em filme

A dupla já atuou em Onze Homens e Um Segredo (2001) e Jogo do Dinheiro (2016); veja trailer de Ticket to Paradise

Victor Cierro
Victor Cierro

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer de Ingresso para o Paraíso. O filme marca o reencontro da dupla Julia Roberts e George Clooney nas telonas. Depois de atuarem em Onze Homens e Um Segredo (2001) e Jogo do Dinheiro (2016), o par vai interpretar um ex-casal nesta comédia romântica.

Na trama, os personagens de Julia Roberts e George Clooney embarcam para Bali rumo ao casamento de sua filha. Mas, em vez de prestigiarem o momento romântico de Lily (Kaitlyn Dever), os pais divorciados querem impedir o matrimônio.

Traumatizados com o próprio casamento, o ex-casal não quer ver a filha cometendo o mesmo erro. Enquanto o personagem de Clooney fica preocupado com a impulsividade da herdeira, a de Julia pensa no futuro profissional de Lily. No entanto, nesta ilha paradisíaca, os planos podem mudar bruscamente.

Dirigido por Ol Parker e escrito por Daniel Pipski, Ingresso para o Paraíso também conta com Amanda O’Dempsey, Billie Lourd, Cintya Dharmayanti, Lucas Bravo, Rachel Sinclair, Rowan Chapman e Vanessa Everett no elenco.

Ticket to Paradise estreia em 21 de outubro nos cinemas americanos. No Brasil, o filme ainda não tem data de lançamento confirmada. Veja abaixo o trailer da comédia romântica:

George Clooney e Julia Roberts em cena de Ticket to Paradise

Ingresso para o Paraíso

Trailer legendado

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal