Divulgação/Warner Bros.
O novo live-action ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming
Boa sorte para o Empire State Building, porque o enorme gorila vem por aí! O Disney+ quer fazer história com King Kong. E, para isso, a plataforma de streaming está preparando a primeira série live-action sobre o ícone da cultura pop.
De acordo com o site Deadline, a Disney Branded Television está no início do novo projeto sobre King Kong. Escrita pela criadora de Paper Girls, Stephany Folsom, a série inédita no universo do gorila vai trazer o animal para a atualidade, além de explorar a mitologia deste mundo.
A série King Kong vai abordar a história de origem do monstro e os mistérios sobrenaturais da Ilha da Caveira. Sendo assim, o Disney+ vai adaptar as obras homônimas de Merian C. Cooper (1863-1973) e Joe DeVito no live-action sobre a anomalia da natureza.
Nos últimos anos, o enorme gorila estava no centro do novo Monstroverso. Kong: A Ilha da Caveira (2017), Godzilla 2: Rei dos Monstros (2019), Godzilla vs. Kong (2021) e o anime inédito Skull Island exploram o mundo dos monstros gigantes da cultura pop.
E, apesar do anúncio, o novo live-action original do Disney+ ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming. Então, para acompanhar a trama mais recente do gorila, você pode assistir a Godzilla vs. Kong na HBO Max. Confira abaixo ao trailer do filme:
Trailer de Godzilla vs. Kong
Luta épica entre Godzilla e King Kong no Monstroverso
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?