Divulgação/NBC
Johnny Pizarro tinha a função de reservar vagas para a equipe estacionar seus veículos para a gravação de Organized Crime no Brooklyn
Um integrante da equipe da série Law & Order: Organized Crime foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (19) em Nova York, no local onde a série se preparava para gravar. Inicialmente mantido em secreto para que a família pudesse ser notificada, o nome do profissional foi divulgado durante a tarde: Johnny Pizarro.
Segundo a Variety, Pizarro estava em seu carro no bairro de Greenpoint, no Brooklyn, por volta das 5h15 da manhã (horário de Nova York) quando foi abordado por um desconhecido que abriu a porta do veículo e disparou diversas vezes. O profissional tinha a função de chegar cedo ao local da gravação e reservar vagas para outros veículos da equipe estacionarem em uma área residencial.
De acordo com o TVLine, a vítima tinha 31 anos e foi encontrada inconsciente em seu carro com muitos ferimentos de bala na cabeça e no pescoço. Johnny Pizarro chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu. A polícia ainda não sabe se o assassino tinha alguma relação com a vítima que justificasse a execução. Ninguém foi preso até o momento.
A rede NBC e a produtora Universal Television, responsáveis pela série policial, prestaram homenagens ao funcionário e afirmaram que vão contribuir com as investigações da maneira que puderem.
“Estamos tristes e chocados que um dos integrantes da nossa equipe foi vítima de um crime na manhã de hoje e não resistiu. Estamos trabalhando com a polícia durante as investigações. Nossos corações estão com a família e os amigos dele, e pedimos que vocês respeitem sua privacidade neste momento”, disseram a NBC e a Universal, em comunicado conjunto.
Organized Crime é uma das três séries da franquia Law & Order atualmente em produção nos Estados Unidos. Além da produção estrelada por Chris Meloni, a NBC exibe Special Victims Unit e a série original, que tinha sido cancelada em 2010 mas voltou com episódios inéditos na última temporada.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?