Leonardo DiCaprio vai trabalhar com Scorsese pela 7ª vez em The Wager

FILMES E SÉRIES

Leonardo DiCaprio

Divulgação/Apple TV+

FILME DA APPLE TV+

Leonardo DiCaprio vai trabalhar com Scorsese pela 7ª vez em The Wager

Novo filme foi adquirido pela Apple TV+, mas ainda não tem previsão de estreia na plataforma

André Zuliani

Parceiros de longa data, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão trabalhar juntos pela sétima vez em The Wager, próximo filme do diretor vencedor do Oscar. O longa teve os direitos adquiridos pela Apple TV+, que venceu forte concorrência. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

O filme é inspirado no livro The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny and Murder (A Aposta: Um Conto sobre Naufrágio, Motim e Assassinato, em tradução livre), escrito por David Grann. Ainda inédita, a obra tem lançamento previsto para abril de 2023.

O projeto reúne a mesma equipe por trás de Killers of the Flower Moon, longa dirigido por Scorsese com estreia prevista para 2023. O filme é inspirado em um livro homônimo de Grann e terá DiCaprio como protagonista, além de também ser uma produção exclusiva da Apple TV+.

Ambientado nos anos 1740, a trama é centrada em um barco remendado, com 30 homens magros a bordo, que desembarca na costa do Brasil. Os tripulantes eram sobreviventes de um navio britânico que perseguia uma embarcação espanhola e bateu em uma ilha na região da Patagônia, na América do Sul. Suas histórias de sobrevivência os tornaram heróis.

No entanto, seis meses depois da chegada da tripulação, outra embarcação, ainda mais surrada que a primeira, aparece na costa do Chile. Desta vez, três marinheiros aportam e acusam os passageiros do outro barco de terem organizado um motim.

À medida que as acusações e contra-acusações se conflitam, a marinha britânica estabelece um julgamento especial para descobrir a verdade sobre o que exatamente aconteceu na ilha. A situação expõe uma história não apenas de um capitão e tripulação lutando para sobreviver a um dos climas mais extremos do planeta, como também enfrentando suas próprias naturezas humanas.

A parceria entre DiCaprio e Scorsese já rendeu prêmios e indicações ao Oscar para a dupla. Eles trabalharam juntos em sucessos como Gangues de Nova York (2003), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010) e O Lobo de Wall Street (2013), além do inédito Killers of the Flower Moon.

Nenhum outro integrante do elenco de The Wager foi oficializado. Já Killers of the Flower Moon contará com Robert De Niro (Taxi Driver), Jesse Plemons (Ataque dos Cães), John Lithgow (Interestelar), Brendan Fraser (A Múmia), Lily Gladstone (Billions) e Tantoo Cardinal (Dança com Lobos).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal