FILMES E SÉRIES

Chris Evans e Scarlett Johansson em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Divulgação/Marvel Studios

AppleTV

Apple compra Projeto Artemis com Scarlett Johansson e Chris Evans

A empresa está investindo pesado em filmes e séries! Conheça a nova produção dirigida por Jason Bateman

Victor Cierro

Victor Cierro

A Apple continua a investir na indústria cinematográfica. Após ganhar o Oscar de melhor filme, com No Ritmo do Coração (2021), a empresa pagou mais de US$ 100 milhões (R$ 473 milhões, na cotação atual) para ter os direitos de Projeto Artemis. O filme sobre corrida especial conta com Scarlett Johansson e Chris Evans como protagonistas, sob a direção de Jason Bateman.

Depois de atuarem juntos em múltiplos filmes da Marvel, a dupla terá a oportunidade de contracenar mais uma vez lado a lado. Scarlett e Evans estavam escalados para o filme Ghosted, outra produção da Apple. No entanto, sua agenda de trabalho não estava alinhada com a do longa. E, por isso, ela foi substituída por Ana de Armas (007: Sem Tempo para Morrer).

A Apple ficou entusiasmada com a vitória no Oscar e já foi à procura de outra produção bombástica. Com Jason Bateman (diretor e protagonista de Ozark) no comando, o Projeto Artemis vai ser produzido pela própria Scarlett Johansson, Jonathan Lia e Keenan Flynn.

De acordo com o site Deadline, o filme ainda não tem previsão de estreia. A Apple ainda não confirmou onde o Projeto Artemis ficará disponível nos cinemas ou com exclusividade no serviço de streaming da empresa, a Apple TV+.

Próximas estreias da Apple

A compra de 100 milhões de dólares foi mais um investimento de peso da Apple. A empresa adquiriu um pacote de produções do diretor Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe). O estúdio tem os direitos de Argyle, filme com Dua Lipa e Henry Cavill, e uma produção sobre a Fórmula 1, estrelada por Brad Pitt.

O calendário da Apple não para por aí. O estúdio também confirmou o filme sobre uma série de assassinatos em uma tribo indígena na década de 1920. Killers of the Flower Moon conta com Leonardo DiCaprio como protagonista e Martin Scorsese na direção.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal