Divulgação/Warner Bros. Discovery
A intérprete da anti-heroína quer ver novas atrizes no papel; entenda
Margot Robbie parece estar pendurando as armas. A atriz de Barbie (2023) não tem mais planos para interpretar a emblemática Arlequina. Aliás, a aclamada celebridade australiana quer ver novos rostos no papel da anti-heroína. No novo universo da DC, James Gunn pode apresentar diferentes versões da personagem das histórias do Batman.
Em entrevista para o site Variety, Margot Robbie expressou seu desejo para o futuro de Harley Quinn. “Eu sempre quis que Arlequina fosse uma personagem que fosse passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos emblemáticos. Esse sempre foi o sonho para ela”, disse a atriz de 33 anos.
E seu pedido já vai se tornar realidade este ano. Em um universo paralelo da DC, Lady Gaga vai ter a oportunidade de apresentar sua versão da Arlequina. A renomada cantora é a protagonista de Coringa: Loucura a Dois, ao lado de Joaquin Phoenix. Mas, mesmo assim, James Gunn ainda deve escalar uma nova anti-heroína para seu mundo da Liga da Justiça.
O chefão da DC, inclusive, deveria procurar sua nova Arlequina na Netflix. Stranger Things, You e Glass Onion: Um Mistério Knives Out (2022) apresentam ótimas opções para Gunn. O cineasta pode escalar desde atrizes jovens até artistas com experiência nesse tipo de papel.
Já que o futuro da personagem está em aberto, a Tangerina preparou uma lista com cinco atrizes que podem viver Arlequina no novo universo cinematográfico da DC. Confira:
Victoria Pedretti em cena de You
Divulgação/Netflix
A atriz de Era Uma Vez Em… Hollywood (2019) e You tem experiência com personagens fora da casinha. Victoria Pedretti mostrou o potencial de Arlequina na série da Netflix. Ela conseguiu superar a intensidade Penn Badgley e roubou os holofotes. Nessa trama, a artista até exibiu como seria uma eventual relação com Coringa. Gunn pode sentir-se confortável com alguém calejado.
Janelle Monáe em Glass Onion: Um Mistério Knives Out
Divulgação/Netflix
A Netflix realmente pode ter ajudado Gunn nesse difícil processo de escalação. Janelle Monáe colocou para jogo toda sua versatilidade em Glass Onion. Além de atuar com grandes nomes de Hollywood, a cantora mostrou as habilidades necessárias para viver Arlequina. Os diferentes tipos de emoção, especialmente a dissociação da realidade, devem ser os maiores atributos dela para um papel como este.
Maya Hawke na série Stranger Things
Divulgação/Netflix
Caso Gunn tenha um plano plurianual para Arlequina, Maya Hawke é a melhor opção para o papel da anti-heroína. A atriz de 25 anos provou seu valor em uma das maiores séries do planeta: Stranger Things. No entanto, em Justiceiras (2022), ela exibiu potencial para viver uma personagem insana.
Cameron Diaz em cena de Mulheres ao Ataque
Divulgação/Twentieth Century Studios
Mas, se o chefão da DC quiser apresentar uma versão mais velha da Arlequina, Cameron Diaz seria a atriz perfeita. A renomada celebridade de 51 anos pode reinventar sua carreira com um papel pouco convencional como esse. Ela seria uma anti-heroína e com certeza traria mais olhos para o novo universo da Liga da Justiça.
Anta Taylor-Joy no filme O Menu
Divulgação/Searchlight Pictures
Anya Taylor-Joy é a candidata ideal para o papel da nova Arlequina. A atriz de 27 anos tem experiência em grandes produções, sejam da A24 ou da Netflix. Ela traz uma aura especial e única para cada personagem. Caso Gunn não escolha a protagonista de O Menu (2022) para seu universo, a artista ainda pode contracenar com Batman, de Robert Pattinson, em um mundo cinematográfico alternativo.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?