Reprodução/Marvel Comics
Nova atração do MCU no Disney+ ainda não tem data de estreia oficial definida
Futura série da Marvel no Disney+, Magnum trará de volta um personagem queridinho dos fãs no MCU. Trata-se de Trevor Slaterry, vivido por Ben Kingsley (A Lista de Schindler) em Homem de Ferro 3 (2013) e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021).
As informações do retorno de Ben Kingsley foram confirmadas por fontes ouvidas pela revista Variety. Com sua escalação, o astro de 78 anos tornou-se o primeiro ator confirmado no elenco da nova série.
No Universo Marvel, Trevor é um ator fracassado que foi contratado pelo vilão Aldrich Killian (Guy Pearce) para se passar pelo terrorista Mandarim em Homem de Ferro 3. Já em Shang-Chi, o personagem reapareceu como um prisioneiro do verdadeiro Mandarim (Tony Leung) após ser capturado por sua falsa identidade.
A aparição de Kingsley em Magnum pode confirmar os rumores de que a série é descrita como uma sátira de Hollywood dentro do MCU. Nos quadrinhos, Simon Williams, alter ego do personagem-título, é um ator e dublê que frequenta o mundo da indústria cinematográfica.
Ben Kingsley como Trevor Slattery em Homem de Ferro 3
Divulgação/Marvel Studios
Ainda segundo a publicação, não há informações sobre como o retorno de Slaterry será introduzido na nova série. Contudo, fontes com conhecimento sobre a produção afirmam que Kingsley terá papel importante dentro da trama de Magnum.
Na série do Disney, o ator se reunirá com Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi, que servirá como produtor executivo da atração. Ele também será o responsável por dirigir o vindouro Vingadores: Dinastia Kang.
Magnum faz parte de um pacote de séries em desenvolvimento pela Marvel para o Disney+. É esperado que as gravações comecem apenas em 2023, com uma data de estreia prevista apenas para 2024.
Nas HQs, Magnum foi um dos primeiros heróis criados pela Marvel. Introduzido em 1964 inicialmente como vilão, ele se tornou parte do grupo dos mocinhos (e eventualmente dos Vingadores) já no fim dos anos 1970.
Foi na década seguinte, no entanto, que o personagem viveu o seu auge. Simon Williams foi um dos fundadores da equipe intitulada Vingadores da Costa-Oeste.
O grupo mantinha base em Los Angeles e encarava os vilões que surgiam bem longe da icônica Nova York. Dotado de superforça, ele acabou se tornando um astro após começar a trabalhar como ator e dublê em Hollywood.
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?