FILMES E SÉRIES

Magnum

Reprodução/Marvel Comics

MCU

Magnum: Herói desconhecido da Marvel vai ganhar série

O estúdio responsável pelos Vingadores vai produzir a partir de 2023 uma série live-action de Magnum, herói desconhecido do grande público

André Zuliani

O Universo Cinematográfico da Marvel no streaming não para de crescer. O estúdio responsável pelos Vingadores vai produzir uma série live-action de Magnum (Wonder Man, no original), herói desconhecido do grande público, mas com uma vasta história nos quadrinhos.

Segundo informações da revista Hollywood Reporter, Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), está no comando do novo projeto. Ele vai desenvolver a série ao lado de Andrew Guest, roteirista com passagens por Brooklyn Nine-Nine (2013-2021) e Community (2009-2015).

Guest servirá como showrunner, enquanto Cretton será o produtor executivo da atração e poderá dirigir um dos episódios. A nova série faz parte de um acordo entre Cretton e o Marvel Studios para o desenvolvimento de novas produções no MCU.

Nos quadrinhos, Magnum foi um dos primeiros heróis criados pela Marvel. Introduzido em 1964 inicialmente como vilão, ele se tornou parte do grupo dos mocinhos (e eventualmente dos Vingadores) já no fim dos anos 1970.

Na década seguinte, o personagem viveu o seu auge. Seu alter ego, Simon Williams, foi um dos fundadores da equipe intitulada Vingadores da Costa-Oeste. O grupo matinha base em Los Angeles e encarava os vilões que surgiam bem longe da icônica Nova York. Dotado de superforça, ele acabou se tornando um astro após começar a trabalhar como ator e dublê em Hollywood.

Mais detalhes do projeto não foram revelados, mas fontes ouvidas pela publicação indicam que as gravações não devem começar antes de 2023. Magnum faz parte de um pacote de séries em desenvolvimento pela Marvel para o Disney+. A lista conta com seis produções, não incluindo a segunda temporada de Loki e o reboot de Demolidor.

Atualmente, o Disney+ exibe a primeira temporada de Ms. Marvel. A próxima atração a chegar ao streaming será Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, com estreia marcada para 17 de agosto.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal