Reprodução/YouTube
Tarantino chegou a se inspirar em um dos filmes de Michelle Yeoh para Kill Bill, mas deu um bom motivo para não chamá-la para estrelar o longa
Amigo e grande fã de Michelle Yeoh, Quentin Tarantino chegou a se inspirar em um dos filmes da atriz para produzir o aclamado longa Kill Bill (2003). Então, por que o diretor não escalou a própria para o longa de ação estrelado por Uma Thurman?
Em entrevista à Town & Country, Michelle contou que Tarantino conseguiu lhe dar um bom motivo para tê-la deixado de fora da produção. “Fiz a mesma pergunta a Quentin”, contou à reportagem. “Ele é muito esperto. Ele disse: ‘Quem acreditaria que Uma Thurman poderia chutar seu traseiro?’”.
A amizade entre os dois já é de longa data. A atriz compartilhou que o diretor a inspirou a continuar atuando, mesmo após sofrer uma lesão no set de The Stunt Woman (1996) que a quase fez desistir de sua carreira.
Michelle fraturou algumas vértebras ao cair de uma ponte e preferiu se aposentar. “Eu pensei que tinha quebrado minhas costas. Eu pensei que estava paralisada”, lembrou. Foi em meio à sua recuperação que ela recebeu uma visita de Tarantino, que estava em Hong Kong para a divulgação de Pulp Fiction (1994). “Devo dizer, Quentin é persistente”, revelou. “Ele é quem é hoje porque é cheio de paixão e amor, então ele me cansou.”
A atriz contou que lhe deu cinco minutos para conversar e ele usou o tempo para relembrá-la de coisas incríveis que ele admirava em sua carreira. “De repente, ficamos animados”, relembrou a atriz, em meio a lágrimas. “Então eu pensei: ‘Talvez eu não esteja pronta para desistir disso’.”
Recentemente, Michelle Yeoh estrelou o filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022) e foi confirmada no próximo longa de orçamento bilionário dos irmãos Russo na Netflix, The Electric State.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?