FILMES E SÉRIES

Uma Thurman

Divulgação/Showtime

NO PRIME VIDEO

Vermelho, Branco e Sangue Azul: Uma Thurman é confirmada em adaptação

Atriz de Pulp Fiction vai interpretar a presidente dos Estados Unidos em filme LGBTQIA+ do Prime Video baseado em best-seller

André Zuliani

Uma Thurman, conhecida por filmes como Pulp Fiction (1994) e Minha Super Ex-Namorada (2006), foi confirmada no elenco da adaptação do livro Vermelho, Branco e Sangue Azul para o Prime Video. No filme, ela vai interpretar a presidente dos Estados Unidos Ellen Claremont, mãe do protagonista Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez).

“Estou muito feliz que Uma se juntará a nós para interpretar o presidente Claremont”, disse Matthew López, diretor e co-roteirista do novo longa, em comunicado oficial enviado a jornalistas. “Sua inteligência, calor e humor são uma combinação perfeita para o personagem icônico de Casey [McQuiston, autor do livro que inspirou o filme]. Mal posso esperar para estar com ela no nosso Salão Oval.”

Na história, baseada no livro best-seller de Casey McQuiston, Henry (Nicholas Galitzine), príncipe do Reino Unido, tem uma relação conflituosa com o filho da presidente dos Estados Unidos, Alex (Perez). Quando os dois são flagrados por paparazzi durante uma discussão, inicia-se uma crise que pode abalar as relações diplomáticas entre os dois países.

Suas famílias e seus assessores bolam um plano para conter os ânimos dos governos do mundo todo e evitar uma crise maior: forjar uma trégua entre os dois jovens. Mas o que deveria ser apenas uma amizade fake para as redes sociais se transforma em algo bem mais profundo quando os dois se veem envolvidos romanticamente.

O longa começará a ser gravado neste mês e ainda não tem previsão de estreia no streaming da Amazon. A lista de integrantes do elenco ainda conta com Clifton Collins Jr. (Westworld), Stephen Fry (V de Vingança), Sarah Shahi (Sex/Life), Rachel Hilson (Love, Victor), Ellie Bamber (Animais Noturnos), Polo Morin (Quem Matou Sara?) e Aneesh Sheth (Um Garoto como Jake).

Vencedora do Globo de Ouro, Uma Thurman ainda coleciona indicações ao Oscar e ao Emmy em quase 40 anos de carreira. Atualmente, ela está em exibição no Paramount+ por Super Pumped: The Battle for Uber, minissérie sobre a criação do Uber, e Suspicion, nova série do Apple TV que encerrou sua primeira temporada em março.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal