Divulgação/Netflix
Filme, que havia sido anunciado pela Universal, será produzido pela Netflix com orçamento milionário
Queridinha da Netflix, Millie Bobby Brown será a estrela de mais uma superprodução do streaming. The Electric State, sci-fi ambientado em um “passado retro-futurista”, foi anunciado nesta terça-feira (28). O filme contará com a direção dos irmãos Russo, responsáveis por sucessos como Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019).
Baseada na graphic novel homônima de Simon Stålenhag, a história gira em torno de uma adolescente órfã (Millie Bobby Brown) que atravessa o oeste norte-americano com um robô amável, porém misterioso, e um andarilho excêntrico em busca de seu irmão mais novo.
O roteiro ficará por conta de Christopher Markus e Stephen McFeely, também responsáveis pelos textos de grandes produções da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita (2018) e o próprio Vingadores: Ultimato.
No início deste ano, rumores diziam que Chris Pratt estava em negociação para participar da produção, mas não há nada confirmado até o momento. O astro de Guardiões da Galáxia seria escalado para o papel do andarilho.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, The Electric State terá um orçamento de cerca de U$ 200 milhões (R$ 1,044 bilhão). Este não seria o primeiro filme de grande orçamento na Netflix sob a direção dos irmãos Russo. Em julho, estreia no streaming Agente Oculto, com participação de Ryan Gosling e Chris Evans, que custou aproximadamente a mesma quantia.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?