FILMES E SÉRIES

Cena de Minions 2: A Origem de Gru

Divulgação/Universal Studios

Minions

João Gilberto em Minions 2? A Origem de Gru tem música brasileira

A trilha sonora terá um cover de Desafinado cantado por Kali Uchis

Victor Cierro

Victor Cierro

O meu, o seu, o nosso Malvado Favorito vai retornar neste ano. Minions 2: A Origem de Gru tem estreia marcada para 30 de junho. Enquanto conta a história de origem do vilão predileto do cinema, o filme apresenta uma trilha sonora nostálgica. Inclusive, a produção já confirmou a música Desafinado, de João Gilberto (1931-2019), na lista de canções da trama.

A Universal Studios quis realmente estabelecer a história de Gru no passado. E, para isso, o estúdio preparou uma soundtrack com músicas dos anos 1950 e, principalmente, da década de 1970 com a intenção de ambientar a trama tanto visualmente quanto sonoramente.

A trilha sonora conta com músicas de João Gilberto, Kool & The Gang, Nancy Sinatra e John Lennon. No entanto, as canções serão covers apresentados por artistas da atualidade. Quem fez o anúncio foi o próprio produtor musical de Minions 2: A Origem de Gru —Jack Antonoff.

Responsável pela produção da trilha sonora de A Origem de Gru, Antonoff venceu o Grammy em 2022. E, para o novo filme sobre o Malvado Favorito, ele não poupou esforços e montou uma seleção de estrelas para criar a soundtrack da trama.

Diana Ross, Tame Impala, Phoebe Bridgers, St. Vincent, Caroline Polachek, Thundercat, Brockhampton, H.E.R e Kali Uchis são alguns dos artistas confirmados na trilha sonora de Minions 2. A última, inclusive, será o responsável por cantar o cover de Desafinado do brasileiro João Gilberto.

A nova produção, que tem estreia marcada para junho, serve como um spin-off da principal série de filmes Meu Malvado Favorito e como continuação do filme Minions (2015).

Veja a trilha sonora completa de Minions 2: A Origem de Gru:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal