FILMES E SÉRIES

Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson e Julie Bowen

Divulgação/ABC

JESSE TYLER FERGUSON

Ator de Modern Family volta atrás e diz que spin-off pode acontecer

Depois de dizer que a ideia de uma série derivada de Modern Family tinha sido abortada, Jesse Tyler Ferguson afirmou que projeto ainda tem chances

Luciano Guaraldo

Saudade de Modern Family (2009-2020)? Se as 11 temporadas da premiada comédia não foram suficientes para você, um spin-off pode estar a caminho. O ator Jesse Tyler Ferguson, que viveu o Mitchell na série, confirmou que o roteiro foi escrito, que a ideia é boa e que a equipe só precisa de uma emissora ou plataforma disposta a tirar a ideia do papel.

“O script já existe, e é muito bom. Então, quem sabe? Se alguém quiser produzir, talvez”, disse ele em conversa com o Entertainment Tonight antes da cerimônia do Tony, que premia os melhores do teatro norte-americano.

O discurso parece indicar que há algo acontecendo por trás das câmeras. Em maio, durante uma visita ao talk show Watch What Happens Live, Ferguson tinha dito ao apresentador Andy Cohen que a ideia da série derivada havia sido enterrada.

“Aconteceram algumas discussões, mas a ABC não quis desenvolver. Nós ficamos 11 anos no ar, acho que eles entenderam que era hora de seguir com outros projetos”, havia falado o ruivo na ocasião.

Ao Entertainment Tonight, Jesse Tyler Ferguson contou ainda sobre sua alegria por ser reconhecido pelos colegas de teatro depois de anos trabalhando em Modern Family na TV. “Estou na indústria há 25 anos e essa é a minha primeira [indicação].”

“Eu estou muito honrado, impressionado e nervoso, porque essa uma comunidade que eu respeito tanto. Então, você sabe, só quero fazer tudo certinho. Se eu vencer, ficarei ainda mais ansioso porque quero acertar o meu discurso”, falou ele no tapete vermelho da premiação –o ator, de fato, venceu uma estatueta de melhor coadjuvante por seu trabalho na peça Take Me Out.

Enquanto o spin-off não acontece, você pode assistir à versão original de Modern Family no Star+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal