Neil Patrick Harris descobre vida de solteiro em nova comédia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Neil Patrick Harris

Reprodução/Youtube

UNCOUPLED

Neil Patrick Harris descobre vida de solteiro em nova comédia LGBTQIA+

Em Uncoupled, da Netflix, Neil Patrick Harris se redescobre como solteiro após o término inesperado de seu relacionamento de 17 anos

Giulianna Muneratto

Nesta quarta-feira (13), a Netflix lançou o trailer de Uncoupled, sua nova série de comédia romântica protagonizada por Neil Patrick Harris. A história acompanha Michael Lawson, um corretor de imóveis bem-sucedido, com um relacionamento aparentemente perfeito com sua alma gêmea, que é surpreendido com um término inesperado após 17 anos junto ao marido. 

O personagem se vê obrigado a se redescobrir como homem gay solteiro em Nova York, aos 40 e poucos anos. O trailer mostra Neil Patrick Harris curtindo as noitadas com os amigos, descobrindo os aplicativos de relacionamento e explorando ao máximo a cidade que nunca dorme.

Assista ao trailer na íntegra:

Neil Patrick Harris

Assista ao trailer oficial de Uncoupled

Comédia romântica estrelada por Neil Patrick Harris chega à Netflix ainda este mês

O elenco de Uncoupled conta com Colin Hanlon (Modern Family), Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel), Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3), Jhulenty Delossantos (FBI: Most Wanted), Paul Robert Kane (Mr. Robot), Marcia Gay Harden (The Morning Show), Tuc Watkins (Desperate Housewives) e Tisha Campbell-Martin (Eu, a Patroa e as Crianças).

A produção é dirigida por Andrew Fleming, mesmo diretor de Emily em Paris e roteirizada por Jeffrey Richman, de Modern Family (2009-2020) e Darren Star, de Sex and the City (1998-2004).

Com oito episódios, Uncoupled chega ao streaming em 29 de julho

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal