Exibida até no espaço, Night Sky é cancelada pela Amazon - Tangerina

FILMES E SÉRIES

J. K. Simmons e Sissy Spacek em Night Sky

Divulgação/Prime Video

NO PRIME VIDEO

Night Sky: Série exibida no espaço é cancelada após temporada única

Estrelada por J. K. Simmons e Sissy Spacek, ambos vencedores do Oscar, a produção não empolgou o público e não terá novos episódios

Luciano Guaraldo

O Prime Video cancelou a série Night Sky, cuja primeira (e agora única) temporada tinha sido lançada no fim de maio. Estrelada pelos vencedores do Oscar Sissy Spacek (Carrie, a Estranha) e J. K. Simmons (Homem-Aranha), a atração fez história ao ser exibida até no espaço.

Isso mesmo! Uma parceria da plataforma com Amazon Web Services, SES e Intelsat transmitiu o sinal com o primeiro episódio de Night Sky para o espaço sideral. Com isso, o Prime Video se tornou o primeiro serviço de streaming a exibir seu conteúdo fora da Terra. Será que alguém viu?

A estratégia de divulgação estava diretamente relacionada à sinopse da série. Night Sky contava a história de Irene (Sissy) e Franklin (Simmons), um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara que misteriosamente liga a Terra a um planeta estranho e deserto.

Os dois guardaram o segredo durante todo esse tempo, mas quando um homem chamado Jude (Chai Hansen) se aproxima deles, a vida pacífica do casal é virada de pernas pro ar, e a câmara que eles achavam que conheciam tão bem se torna algo muito maior do que eles poderiam ter imaginado.

Apesar de ter sido elogiada pela crítica, Night Sky não chamou a atenção do público –deste ou de outros planetas, aparentemente. Como os custos de produção de uma ficção científica são elevados, o streaming decidiu não renová-la para um novo ano. Com isso, a série se junta a outras atrações do Prime Video canceladas após uma temporada, como Utopia (2020), Panic (2021) e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2021).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal