FILMES E SÉRIES

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti em O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix

Juliana Cerdeira/Netflix

PRODUÇÃO BRASILEIRA

O Lado Bom de Ser Traída: Filme picante vira hit mundial na Netflix

O Lado Bom de Ser Traída (2023) conquistou o público principalmente pelas cenas de sexo entre Leandro Lima e Giovanna Lancellotti

Giulianna Muneratto

Considerado o 365 Dias (2020) brasileiro, o filme O Lado Bom de Ser Traída (2023) conquistou não somente o público nacional, mas se tornou um verdadeiro hit mundial na Netflix. Estrelado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o longa-metragem deu certo principalmente por conta da alta quantidade de cenas de nudez e sexo.

Na semana de estreia, em outubro, a produção alcançou o posto de filme de língua não-inglesa mais assistido da plataforma de streaming. Desde então, O Lado Bom de Ser Traída nunca deixou o top 10 dos filmes mais populares da Netflix. Com mais de 3,1 milhões de horas assistidas por todo o mundo, o longa ocupa a sexta posição dentre os mais assistidos da semana, e deve seguir conquistando fãs até o fim de 2023 pelo menos.

Dirigido por Diego Freitas (Depois do Universo), o filme conta a história de Babi (Giovanna Lancellotti), que descobre uma traição de seu noivo e decide embarcar em uma nova aventura em sua vida. Nessa jornada, ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima), e eles passam a viver uma história marcada por muita tensão sexual.

O roteiro é inspirado no livro homônimo de Sue Hecker, pseudônimo da escritora Débora Gastaldo, famosa por seus romances policiais repletos de teor sexual.

De acordo com levantamento da Netflix, na última semana, O Lado Bom de Ser Traída angariou público principalmente na Colômbia, República Dominicana, Honduras, Martinica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Portugal, Ilhas Maurício, Marrocos, Israel, Líbano, Maldivas e Turquia.

Assista ao trailer do longa-metragem:

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti em O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix

O Lado Bom de Ser Traída (2023)

Filme picante brasileiro virou hit mundial na Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?