FILMES E SÉRIES

Paul Rudd como Mike em Friends

Divulgação

ETERNO MIKE

Paul Rudd abre o jogo sobre final de Friends: ‘Não devia estar lá’

Paul Rudd sentiu como se tivesse um privilégio que não deveria ter ao fazer parte do episódio final de Friends

Giulianna Muneratto

Paul Rudd não é somente lembrado por interpretar o herói Homem-Formiga nos cinemas, mas também por ser par romântico de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) em Friends (1994-2004). O ator, porém, sentiu que não deveria ter feito parte do episódio final da série, que foi tão marcante para os fãs.

Em entrevista ao matinal da rádio The Heart, Paul Rudd refletiu sobre a experiência de ter chegado até o final da série icônica da NBC. “Foi muito divertido e eles foram ótimos! A coisa toda foi um pouco surreal, devo dizer, fazer parte disso –porque eu entrei realmente no final”, afirmou.

Rudd, então, acrescentou: “Eu nunca soube que estaria em tantos [episódios] quanto estive. Mas também me senti estranho. Eu estava naquele último episódio e pensei: ‘Eu não deveria estar aqui. Eu estou conseguindo um lugar na primeira fila para ver coisas que não devo ver. Eles estavam todos chorando, foi tudo emocionante, e eu fiquei tipo, ‘uau!'”

Em entrevista com Chris Evans à Variety em 2020, Paul Rudd já havia mencionado o fato de que se sentia deslocado no elenco da série. “Em algo como Friends, o show era sobre eles, mas é uma coisa interessante de se fazer parte”, disse o ator, que se juntou à série durante a penúltima temporada.

“Eu estava na série apenas por um instante”, relembrou. “Eu senti, ‘Eu sou como um suporte neste show. Não é sobre Mike Hannigan’. Mas há uma sensação muito interessante de fazer parte de algo que tem esse tipo de impacto profundo na cultura pop”.

Ainda assim, Mike se tornou um personagem memorável para os fãs da série, que continua amada até hoje. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?