FILMES E SÉRIES

Luis Navarro em cena de Pico da Neblina

Divulgação/HBO

HBO

Pico da Neblina: Série sobre maconha legalizada volta ao ar em julho

A segunda temporada da produção nacional da HBO ganhou data de estreia

Victor Cierro

Victor Cierro

A HBO anunciou nesta quarta-feira (15) a data de estreia da segunda temporada de Pico da Neblina. Depois de fazer sucesso mundialmente, a série sobre maconha legalizada no Brasil vai ganhar novos episódios em julho. Quem estava com saudades da jornada de Biriba (Luis Navarro)?

Na primeira temporada, que está disponível na HBO Max, o público pôde conhecer uma dimensão paralela do Brasil. Nesta realidade, o país liberou a comercialização e o uso recreativo da maconha. Além da resistência de alas mais conservadoras da sociedade, os traficantes não gostaram da nova medida, pois perderam grande parte da clientela.

Durante os novos episódios de Pico da Neblina, Biriba (Navarro) está sem saída. Além de perder o controle de sua família, o protagonista também viu sua loja de cannabis ser dominada por CD (Dexter).

Sendo assim, o personagem de Navarro é sugado de volta para o mundo do crime, depois de todo seu esforço para agir dentro da lei. Então, para retomar o controle de sua vida, Biriba conta com a ajuda de velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de derrubar CD do poder.

Dirigida por Quico Meirelles (filho do cineasta Fernando Meirelles), Pico da Neblina também conta com Henrique Santana, Daniel Furlan, Leilah Moreno, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano no elenco.

Os novos episódios da série criada por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache também vão contar com direções do próprio Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff.

A segunda temporada de Pico da Neblina estreia em 3 de julho com episódios semanais no canal da HBO e no streaming da HBO Max. Assista abaixo ao trailer do primeiro ano:

Luis Navarro em cena de Pico da Neblina

Trailer de Pico da Neblina

Luis Navarro em cena da primeira temporada de Pico da Neblina

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal