FILMES E SÉRIES

O grupo de heróis em cena de Justiça Jovem

Divulgação/Warner Bros.

Heróis da DC

Justiça Jovem terminou? Entenda a cena pós-crédito da série HBO Max

O final da quarta temporada da animação trouxe novidades inesperadas para os próximos episódios dos super-heróis

Victor Cierro

Victor Cierro

Justiça Jovem continua sendo uma das melhores histórias de super-heróis no streaming. A quarta temporada apresentou o maior desafio para Asa Noturna, Tigresa, Zatanna e companhia até o momento. No entanto, depois da batalha final contra o general Zod e seu exército, a série da HBO Max trouxe mais um desafio para os personagens da DC.

Atenção: este texto contém spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

O foco da quarta temporada foi a Zona Fantasma. Após o sacrifício do Superboy, o herói vai parar nesta dimensão paralela. Lá, sem memórias, o “filho” de Lex Luthor e Superman encontra o general Zod e seus companheiros. Julgados por seus crimes, os kryptonianos tinham sido exilados para a realidade alternativa.

A busca demorou, mas os heróis encontraram Superboy. E, para azar do grupo, ele tinha sofrido uma lavagem cerebral. Então, a Justiça Jovem armou um plano: enfrentar os poderosos kryptonianos e retirar o noivo da Miss Marte da Zona Fantasma.

O plano não dá certo, e os heróis da DC precisam lutar contra os criminosos na Terra, onde os kryptonianos têm mais poder, por conta da energia do Sol. O confronto é brutal, mas a Justiça Jovem prevalece. Até poderia ser um final feliz para a série da HBO Max, mas a cena pós-crédito muda tudo.

Em vez de serem aprisionados mais uma vez na Zona Fantasma, os kryptonianos são interceptados por Darkseid. Agora, o vilão está em posse de um dos exércitos mais poderosos da galáxia. E não é só isso, não.

A cena pós-crédito da quarta temporada de Justiça Jovem revelou duas novas recrutas de Darkseid. A primeira é Mary Black. Após sentir-se traída pelo irmão Shazam e pela mentora Zatanna, a anti-heroína deve ter os poderes do Adão Negro nos próximos episódios.

Mary Black e Supergirl em cena de Justiça Jovem

Mary Black e Supergirl (ao centro) em cena de Justiça Jovem

Divulgação/HBO Max

A segunda recruta é simplesmente Kara Zor-El, a Supergirl. De acordo com a série da DC, ela tinha sido enviada à Zona Fantasma décadas atrás, completamente sozinha. Junto com Mary, a anti-heroína representa a próxima geração das Fúrias, prontas para a batalha contra os personagens que lhe traíram.

Olha, Asa Noturna, Aquaman, Superboy, Miss Marte, Tigresa, Zatanna e Foguete não tem descanso. Enquanto a HBO Max não confirma a quinta temporada, assista ao trailer dos últimos episódios de Justiça Jovem:

O grupo de heróis em cena de Justiça Jovem

Trailer de Justiça Jovem

O grupo de heróis em cena de Justiça Jovem

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal