FILMES E SÉRIES

Luciana Guimarães, de Casamento às Cegas 50+

Foto: Reprodução/Netflix

Treta nos bastidores

Por que Casamento às Cegas 50+ não teve o tradicional reencontro?

Participante entregou problema nos bastidores

Paola Zanon, jornalista da Tangerina
Paola Zanon

Quem já terminou de assistir Casamento às Cegas 50+ com certeza ficou esperando pelo tradicional episódio de reencontro entre os participantes, mas a Netflix acabou não gravando o especial nesta temporada. A Tangerina te explica o que aconteceu.

A plataforma não justificou a falta do reencontro, mas Luciana Guimarães, uma das participantes, entregou que houve um desconforto nos bastidores com Lucielma Cardeal, que teria perseguido Mário Roberto após deixá-lo esperando no altar. Acontece que o ex-noivo não teria sido o único a sofrer com a insistência da alagoana.

“Ela saiu [do programa] inimiga de todo mundo, ela é bloqueada no celular de todo mundo porque ela é invasiva, não deixa você ter opinião e ela é muito abusiva. Fica te ligando, mandando mensagem, você vai bloqueando e ela pega outro celular e manda. Ela fez isso com várias pessoas”, revelou Luciana, em entrevista ao podcast Eles Que Lutem.

Luciana também contou que ela mesma acabou sendo vítima de Lucielma. A ex-noiva do Casamento às Cegas ligou para perguntar se ela havia tido algum tipo de envolvimento com Mário Roberto e tentou gravar a conversa sem seu consentimento. “Não fiquei com ele”, garantiu.

Netflix improvisa reencontro de Casamento às Cegas 50+

Para não deixar o público desatualizado sobre o que aconteceu com os participantes após o programa, a Netflix decidiu improvisar o reencontro, com Klebber Toledo e Camila Queiroz fazendo perguntas específicas aos famosos convidados para reagir aos episódios de Casamento às Cegas 50+.

Quando os famosos tinham dúvida sobre o destino de algum participante, aparecia um vídeo desse mesmo participante respondendo os questionamentos. Foi assim que o público ficou sabendo que o único casal que disse “sim” no altar, Aidê Torres e Edmilson Assis, já pediu o divórcio.

Mário Roberto disse nesse “pós” que foi perseguido por Lucielma. Já outros participantes revelaram novos relacionamentos, enquanto alguns ainda seguem em busca de um romance.

O que diz Lucielma

No início de outubro, Lucielma divulgou uma nota negando que havia perseguido o ex-noivo, argumentando que teria tentado conversar para “alinhar comunicações”. “Essa iniciativa jamais teve caráter de perseguição ou desrespeito”, enfatizou.

No mesmo posicionamento, a alagoana também já tinha rebatido as falas de Luciana. “Sobre as falas da ex-participante que têm sido divulgadas em posts, reportagens e transmissões ao vivo nas redes sociais, reitero que não mantenho qualquer atitude de perseguição, inclusive mantinha um contato muito amigável, com carinho e respeito, também tenho como comprovar”, afirmou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Paola Zanon, jornalista da Tangerina

Paola Zanon

Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news

Ver mais conteúdos de Paola Zanon

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?