Foto: Reprodução/Netflix
Participante entregou problema nos bastidores
Quem já terminou de assistir Casamento às Cegas 50+ com certeza ficou esperando pelo tradicional episódio de reencontro entre os participantes, mas a Netflix acabou não gravando o especial nesta temporada. A Tangerina te explica o que aconteceu.
A plataforma não justificou a falta do reencontro, mas Luciana Guimarães, uma das participantes, entregou que houve um desconforto nos bastidores com Lucielma Cardeal, que teria perseguido Mário Roberto após deixá-lo esperando no altar. Acontece que o ex-noivo não teria sido o único a sofrer com a insistência da alagoana.
“Ela saiu [do programa] inimiga de todo mundo, ela é bloqueada no celular de todo mundo porque ela é invasiva, não deixa você ter opinião e ela é muito abusiva. Fica te ligando, mandando mensagem, você vai bloqueando e ela pega outro celular e manda. Ela fez isso com várias pessoas”, revelou Luciana, em entrevista ao podcast Eles Que Lutem.
Luciana também contou que ela mesma acabou sendo vítima de Lucielma. A ex-noiva do Casamento às Cegas ligou para perguntar se ela havia tido algum tipo de envolvimento com Mário Roberto e tentou gravar a conversa sem seu consentimento. “Não fiquei com ele”, garantiu.
Para não deixar o público desatualizado sobre o que aconteceu com os participantes após o programa, a Netflix decidiu improvisar o reencontro, com Klebber Toledo e Camila Queiroz fazendo perguntas específicas aos famosos convidados para reagir aos episódios de Casamento às Cegas 50+.
Quando os famosos tinham dúvida sobre o destino de algum participante, aparecia um vídeo desse mesmo participante respondendo os questionamentos. Foi assim que o público ficou sabendo que o único casal que disse “sim” no altar, Aidê Torres e Edmilson Assis, já pediu o divórcio.
Mário Roberto disse nesse “pós” que foi perseguido por Lucielma. Já outros participantes revelaram novos relacionamentos, enquanto alguns ainda seguem em busca de um romance.
No início de outubro, Lucielma divulgou uma nota negando que havia perseguido o ex-noivo, argumentando que teria tentado conversar para “alinhar comunicações”. “Essa iniciativa jamais teve caráter de perseguição ou desrespeito”, enfatizou.
No mesmo posicionamento, a alagoana também já tinha rebatido as falas de Luciana. “Sobre as falas da ex-participante que têm sido divulgadas em posts, reportagens e transmissões ao vivo nas redes sociais, reitero que não mantenho qualquer atitude de perseguição, inclusive mantinha um contato muito amigável, com carinho e respeito, também tenho como comprovar”, afirmou.
Paola Zanon
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Paola ZanonTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?