FILMES E SÉRIES

Paul Rudd e Mckenna Grace em cena de Ghostbusters - Mais Além

Divulgação/Sony Pictures

Os Caça-Fantasmas

Retorno às origens? Ghostbusters 5 ganha título provisório; veja qual

O próximo filme dos Caças-Fantasmas ainda não tem previsão de estreia

Victor Cierro

Victor Cierro

As novidades sobre os Caças-Fantasmas não param de chegar! Depois da confirmação da continuação de Mais Além (2021) no CinemaCon e do anúncio da série animada na Semana Geeked, Ghostbusters 5 ganhou um título provisório. O nome do novo filme faz alusão ao passado da franquia.

Nesta quinta-feira (9), a Sony Pictures confirmou o nome provisório da sequência de Ghostbusters – Mais Além. Com o codinome Firehouse, o novo filme dos Caças-Fantasmas deve retornar para Nova York, mais especificamente para o prédio dos bombeiros, onde a equipe original trabalhava.

“A última vez que vimos o Ecto-1, ele estava voltando para Manhattan: a casa dos Caça-Fantasmas. É aí que nossa história começa. O codinome é Firehouse”, disse o anúncio da Sony Pictures. No entanto, apesar da descrição empolgante e nostálgica, ainda não sabemos se Paul Rudd vai retornar para a saga como o professor Grooberson.

Ghostbusters – Mais Além arrecadou US$ 200 milhões (R$ 977 milhões, na cotação atual) de bilheteria no mundo inteiro. Mesmo com números pouco animadores, diante do sucesso de Top Gun: Maverick, a Sony vai continuar sua aposta na franquia Caça-Fantasmas. O filme da Paramount Pictures estrelado por Tom Cruise reforçou o poder de uma saga consagrada.

Dirigido por Jason Reitman (filho do diretor original dos Caças-Fantasmas), Ghostbusters 4 também contou com Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Logan Kim, Celeste O’Connor, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts, Sigourney Weaver e J.K. Simmons no elenco.

Enquanto Ghostbusters: Firehouse não ganha data de estreia, assista abaixo ao trailer de Mais Além —no momento, o filme não está disponível no streaming:

Paul Rudd em cena de Ghostbusters - Mais Além

Trailer de Ghostbusters - Mais Além

Paul Rudd em cena de Ghostbusters - Mais Além

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal