Rick and Morty: 6ª temporada ganha data de estreia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Rick and Morty

Reprodução/Adult Swim

HBO MAX

Rick and Morty: 6ª temporada ganha data de estreia; saiba quando

Novos episódios de Rick and Morty terão estreia global já no segundo semestre deste ano

Giulianna Muneratto

Novos episódios de Rick and Morty vêm aí! A sexta temporada da animação fará sua estreia global em 4 de setembro. No Brasil, Rick and Morty está disponível no streaming HBO Max.

“É a sexta temporada e Rick e Morty estão de volta! Recomece de onde os deixamos, numa pior e sem sorte. Eles conseguirão se recuperar para mais aventuras? Ou serão pegos em um oceano de mijo? Quem sabe?! Xixi! Família! Intriga! Um bando de dinossauros! Mais mijo! Esta é mais uma temporada imperdível do seu programa favorito”, afirma a sinopse oficial da próxima temporada, divulgada pelo TVLine.

A quinta temporada de Rick and Morty terminou quase exatamente um ano antes da estreia do sexto ano, em 5 de setembro de 2021. “Enquanto nos preparamos para lançar esta próxima temporada icônica, daremos aos fãs uma maneira única de fazer parte da diversão da série –então fique de olhos abertos”, acrescentou Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim e do Cartoon Network, ao TVLine.

Todas as temporadas da série que acompanha as aventuras de um avô e seu neto estão disponíveis na HBO Max. Os quatro primeiros anos também seguem no catálogo da Netflix. Recentemente, o Adult Swim anunciou um spin-off em anime para a série – Rick and Morty: The Anime. A expansão do universo terá dez episódios, mas ainda não cravou sua data de estreia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal