Divulgação/Warner Bros. Discovery
Mickey 17 e Bong Joon-ho podem elevar a carreira do ator de 38 anos; entenda
Robert Pattinson pode receber sua primeira indicação no Oscar. Depois de ser esnobado por anos, o intérprete de Edward e Batman deve finalmente estar entre os melhores atores da indústria cinematográfica. Mas por qual filme? Dirigido por Bong Joon-ho (Parasita), Mickey 17 tem potencial para ser a maior estreia do próximo ano.
O filme é baseado no livro Mickey7 de Edward Ashton. Na trama, o personagem de Robert Pattinson é enviado para uma expedição espacial com o objetivo de colonizar o mundo gelado de Niflheim. No entanto, seu cargo é no mínimo curioso, pois ele atua como o Dispensável –alguém que assume uma tarefa considerada suicida de tão perigosa.
Então, cada Mickey (Robert Pattinson) que cumpre sua missão e morre acaba sendo clonado e substituído. Mas, depois de morrer algumas vezes, o personagem entende sua função de fato e passa a questionar o mundo ao seu redor.
Mickey 17 tem uma promessa extremamente interessante. Inclusive, a adaptação é o primeiro filme de Bong Joon-ho desde Parasita (2019). E, se isso não bastasse, a produção conta com elenco cheio de nomes de peso. Mark Ruffalo, Toni Collette, Steve Yeun e Naomi Ackie estão confirmados na trama.
O filme promete ser um sucesso por suas nuances. Mickey 17 pode ser considerada uma comédia, mas os elementos por trás dessa sociedade distópica trazem um tom diferente para a trama. E, por isso, Robert Pattinson deve receber a sonhada indicação ao Oscar, mas só em 2026.
O astro tem a difícil missão de interpretar diferentes variantes do mesmo personagem. Inclusive, em certo ponto da história, Robert Pattinson divide a telona com ele mesmo. O resultado deve ser fantástico, especialmente pela mistura de gêneros cinematográficos.
Mickey 17 estreia em 31 de janeiro nos cinemas. E, logo de cara, o filme pode se tornar a maior estreia de 2025. Assista abaixo ao trailer estrelado por Robert Pattinson:
Trailer de Mickey 17
Robert Pattinson no filme de Bong Joon-ho
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?