Divulgação/Netflix
Como a atriz de Stranger Things irá influenciar Homem-Aranha: Um Novo Dia? Entenda o impacto de sua personagem
O futuro do Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está prestes a ganhar um novo rumo, e ele passa diretamente por Sadie Sink. Confirmada no elenco de Um Novo Dia, a estrela de Stranger Things pode seguir dois caminhos narrativos bem distintos, mas igualmente impactantes. A decisão do estúdio sobre quem ela vai interpretar pode definir o peso do quarto filme solo de Peter Parker — e até o protagonismo de Tom Holland nos próximos Vingadores.
Se Sadie Sink for escalada como Jean Grey, a Marvel não só acelera a chegada dos X-Men, como posiciona o Homem-Aranha no centro da nova geração de heróis. Nesse cenário, o próximo filme do Amigo da Vizinhança se torna o início de algo muito maior: a formação de alianças que devem culminar em Guerras Secretas.
Assim, Peter Parker (Tom Holland) assumiria um papel de liderança emocional e estratégica, guiando figuras como Jean (Sadie) em um confronto direto contra ninguém menos que o Doutor Destino (Robert Downey Jr.).
Por outro lado, se ela viver uma nova versão de Mary Jane, o filme caminha para um arco mais íntimo e igualmente poderoso. Após os eventos traumáticos de Sem Volta Para Casa (2021), Peter ainda lida com a perda de MJ (Zendaya). Uma nova conexão romântica poderia explorar a solidão do herói e reconstruir o lado humano do Homem-Aranha com a profundidade emocional que só Sadie Sink conseguiria entregar.
Ambos os caminhos têm força, mas o recado é claro: o impacto de Homem-Aranha 4 vai além das teias. Sadie Sink pode ser o fio narrativo que conecta o herói mais popular da Marvel a um novo ciclo de histórias — seja no coração da batalha ou no coração de Peter Parker.
Anunciado durante a CinemaCon, Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia em 30 de julho de 2026 nos cinemas. Apesar de Peter Parker estar fora de Vingadores: Doomsday, sua história estará conectada diretamente à reunião dos super-heróis. O diretor Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) prometeu aprofundar a jornada emocional de Tom Holland, equilibrando inseguranças e força, enquanto liga os pontos com o futuro do MCU.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?