FILMES E SÉRIES

Keegan-Michael Key e Ariana DeBose em Schmigadoon!

Divulgação/Apple TV+

NA APPLE TV+

Schmigadoon: Série musical com vencedora do Oscar ganha nova temporada

A comédia Schmigadoon!, que satiriza e homenageia musicais de Hollywood, vai ganhar uma nova temporada. Tituss Burgess se juntará ao elenco

Luciano Guaraldo

A comédia Schmigadoon! vai ter uma segunda temporada. A Apple TV+ confirmou nesta sexta-feira (10) uma nova leva de episódios da elogiada produção, que ao mesmo tempo homenageia e satiriza o gênero musical em Hollywood. O elenco conta com Keegan-Michael Key, Cecily Strong e Ariana DeBose, vencedora do Oscar deste ano por Amor, Sublime Amor (2021).

Schmigadoon! conta a história de dois médicos de Nova York, Josh (Key) e Melissa (Cecily), que decidem fazer uma trilha para consertar os problemas do namoro. Só que os dois se perdem no meio do caminho e acabam na inusitada cidade de Schmigadoon, onde os moradores cantam para expressar seus sentimentos.

Em meio a grandes números musicais, Josh e Melissa descobrem que só vão poder deixar a cidade encantada se encontrarem um amor verdadeiro. As canções e os personagens remetiam a espetáculos como The Music Man, atualmente em cartaz na Broadway com Hugh Jackman no papel principal.

Na nova temporada, depois de acharam suas grandes paixões em Schmigadoon, os médicos acabarão presos em outra cidade, Schmicago, que simboliza os musicais das décadas de 1960 e 1970. A referência óbvia é Chicago, um dos musicais mais duradouros da Broadway e que virou filme com Renée Zellwegger, Catherine Zeta-Jones e Richard Gere em 2002.

Do elenco, estarão de volta Dove Cameron (Liv & Maddie), Jaime Camil (Jane the Virgin), Kristin Chenoweth (Wicked), Alan Cumming (X-Men 2), Ann Harada (Felicidade), Jane Krakowski (Ally McBeal), Martin Short (Only Murders in the Building) e Aaron Tveit (Gossip Girl). O criador e roteirista Cinco Paul também retornará com canções originais inéditas, repetindo a função de compositor que havia ocupado no primeiro ano.

Entre as novidades, o ator Tituss Burgess (de Unbreakable Kimmy Schmidt) e Patrick Page (Hadestown) se juntarão ao elenco, em papéis que ainda não foram divulgados.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal