FILMES E SÉRIES

Olivia Rodrigo em cena de High School Musical: A Série: O Musical

Divulgação/Disney+

NO DISNEY+

Sem Olivia Rodrigo, High School Musical é renovada para 4º ano

Antes mesmo de estrear sua terceira temporada, a série de High School Musical que continua os filmes de sucesso ganhou uma nova leva de episódios

Luciano Guaraldo

High School Musical: A Série: O Musical, atração que alçou Olivia Rodrigo ao estrelato, só estreia sua terceira temporada em 27 de julho, mas já foi renovada para um quarto ano. A cantora de drivers license, porém, já não fará mais parte do elenco a partir da próxima leva de episódios –Olivia fará apenas participações especiais.

O Disney+ não revelou como será a quarta temporada de High School Musical, mas o terceiro ano promete muitas mudanças. Em vez de encenarem um musical no colégio East High, os alunos irão para um acampamento de verão na Califórnia, onde farão uma montagem de Frozen.

Segundo a sinopse oficial, no novo local os personagens “encontrarão romance, noites sem hora para voltar para casa e um gostinho de como é a vida a céu aberto”. Serão oito episódios lançados semanalmente na plataforma de streaming.

Além de Olivia Rodrigo, outros nomes também deixarão o elenco fixo de High School Musical: Kate Reinders (Srta. Jenn), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb). Todos farão participações especiais. Olivia Rose Keegan, que infernizou os heróis como a malvadinha Lily, também estará de volta.

Seguem no elenco: Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (E.J.), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos). Corbin Bleu, que viveu Chad nos filmes da franquia, também aparecerá nos novos episódios interpretando ele mesmo.

Em aquecimento para a nova temporada, o Disney+ lançou um trailer com o que está por vir. É possível conhecer alguns dos novos personagens, inclusive um interpretado por Jason Earles, de Hannah Montana (2006-2011). Confira:

Matt Cornett em High School Musical

3ª temporada de High School Musical

Veja o trailer dos novos episódios

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal