Senhor dos Anéis: Galadriel surge calejada em teaser de série - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Morfydd Clark como Galadriel em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Divulgação/Prime Video

PRODUÇÃO BILIONÁRIA

Senhor dos Anéis: Galadriel surge calejada em teaser de Anéis do Poder

A elfa vivida por Cate Blanchett nos filmes agora é interpreta por Morfydd Clark e bate de frente com Elrond em cenas inéditas da série

Luciano Guaraldo

A menos de dois meses da estreia de Os Anéis do Poder, o Prime Video lançou um trailer da produção situada no universo de O Senhor dos Anéis. E a prévia mostra uma versão desiludida e calejada de Galadriel, interpretada por Cate Blanchett nos filmes de Peter Jackson e que agora é vivida por Morfydd Clark.

Em uma conversa com Elrond (interpretado na série por Robert Aramayo, e que no cinema foi vivido por Hugo Weaving), o elfo pede que sua amiga abandone a atitude combativa. “Você já lutou por tempo demais, Galadriel. Me entrega a sua espada”, diz ele. Mas a elfa se recusa: “O inimigo ainda está à solta, e a pergunta é: ‘Onde?'”.

Elrond, então, é incisivo em seu pedido: “Agora acabou”. Mas Galadriel não recua. “Você não viu o que eu vi”, solta ela. “Eu vi o bastante”, retruca o personagem de Robert Aramayo. “Você não viu o que eu vi”, repete a elfa, ressaltando cada palavra, enquanto cenas de batalha e morte são exibidas.

O novo trailer de dois minutos e 30 segundos se aprofunda ainda mais nesta adaptação da série, dando aos fãs cenas inéditas de alguns dos personagens lendários de Tolkien do reino insular de Númenor. Os personagens são Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a rainha regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson). Outros Númenóreanos também anunciados recentemente são Kemen (Leon Wadham) e Eärien (Ema Horvath).

A prévia também destaca alguns dos locais que os espectadores conhecerão ao longo dos oito episódios, incluindo os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos anões Khazad-dûm, as Terras do Sul, os Northernmost Wastes, os Sundering Seas e o reino insular de Númenor.

Também fazem parte da saga o alto rei dos elfos Gil-Galad (Benjamin Walker), as pés-peludos Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry); o Estranho (Daniel Weyman), o rei dos anões Durin 3º (Peter Mullan) e o príncipe Durin 4º (Owain Arthur); Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Com um investimento bilionário, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será uma narrativa épica e ambiciosa da lendária Segunda Era da Terra-Média criada por J. R. R. Tolkien (1892-1973), e será lançada globalmente no Prime Video em 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente. Confira o trailer da superprodução:

Morfydd Clark como Galadriel em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Veja trailer de Os Anéis do Poder

Série no universo de O Senhor dos Anéis estreia em 8 de setembro

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal