FILMES E SÉRIES

Michael Chiklis e Ioan Gruffudd em cena de Quarteto Fantástico

Divulgação/Twentieth Century Studios

Marvel

Blade, Quarteto Fantástico e mais: O que esperar do Disney+ Day 2022?

A Marvel tem mais de 10 projetos sem data de estreia; o evento deste ano deve dar mais informações sobre as produções inéditas

Victor Cierro

Victor Cierro

A plataforma de streaming do Mickey Mouse anunciou nesta terça-feira (31) a data do Disney+ Day 2022. O evento, que acontece todo ano para anunciar os próximos projetos, acontece em 8 de setembro. Enquanto os investidores recebem um panorama geral da empresa, os fãs esperam as maiores novidades da Marvel, Star Wars e Pixar. Sem estreias previstas, Blade e Quarteto Fantástico podem ter seus lançamentos marcados no calendário dos super-heróis durante a conferência.

Olha, parece que foi ontem, mas já faz muito tempo! Durante o Disney+ Day de 2019, o chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou os planos para o universo cinematográfico dos super-heróis. Ao anunciar os filmes da Fase 4 e 5 da companhia, o produtor executivo divulgou os reboots de Blade, Quarteto Fantástico e até dos X-Men.

Quer saber quais filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) podem ganhar data de estreia, elenco e mais informações sobre a trama no Disney+ Day 2022? A Tangerina apresenta as cinco principais opções de super-heróis!

Agatha – House of Harkness

Kathryn Hahn em cena de WandaVision

Kathryn Hahn em cena de WandaVision

Divulgação/Disney+

Introduzida em WandaVision (2021), a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn) caiu nas graças do público imediatamente. O humor ácido, carisma inegável e, lógico, sua música viciante ganharam destaque na série estrelada por Elizabeth Olsen.

Mas, depois de perder a batalha para a Feiticeira Escarlate (Elizabeth), a bruxa foi condenada a ficar presa na cidade de Westview para sempre. E, para piorar, Agatha precisa manter a aparição de vizinha enxerida do bairro.

No entanto, com a derrota da Feiticeira em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Agatha deve receber a oportunidade de sair da cidade à procura de caos e poder.

Blade

Wesley Snipes em cena de Blade: O Caçador de Vampiros

Wesley Snipes no filme Blade: O Caçador de Vampiros

Divulgação/New Line Cinema

O remake da franquia estrelada por Wesley Snipes ainda não tem data de estreia. Depois de atuar em Luke Cage (2016-2018), Mahershala Ali retorna para o mundo dos super-heróis. Mas, desta vez, como o caçador de vampiros.

Blade, o Caçador de vampiros (Ali) já esteve presente no MCU. Durante a cena pós-crédito de Eternos (2021), Dane Whitman (Kit Harington) ia encostar na Espada de Ébano, antes de ser interrompido pela voz do meio-vampiro.

Deadpool 3

Ryan Reynolds em cena de Deadpool

Ryan Reynolds em cena de Deadpool

Divulgação/Twentieth Century Studios

Sim, o Mercenário Tagarela vai entrar no MCU. Depois de adquirir a 20th Century Fox, a Disney conquistou os direitos dos X-Men e do anti-herói mais famoso dos quadrinhos: Deadpool (Ryan Reynolds).

E, mesmo com a mudança de estúdios, o próximo filme estrelado por Reynolds vai continuar com a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Wade Wilson, mais conhecido com Deadpool, deve causar muita confusão com os outros heróis da Marvel.

Invasão Secreta

Samuel L. Jackson em cena de Os Vingadores

Samuel L. Jackson no filme Os Vingadores

Divulgação/Marvel Studios

Um dos maiores arcos recentes das HQs da Marvel, Invasão Secreta, vai chegar no Disney+. Sem data de estreia confirmada pela plataforma, a série já tem seu protagonista definido —Nick Fury (Samuel L. Jackson).

A trama, que deve se conectar com diversos eventos do MCU, vai continuar as histórias dos Skrulls. A raça alienígena capaz de se metamorfosear foi apresentada em Capitã Marvel (2019).

Quarteto Fantástico

Miles Teller e Michael B. Jordan em cena de Quarteto Fantástico

Miles Teller e Michael B. Jordan em cena de Quarteto Fantástico

Divulgação/Twentieth Century Studios

Além de adquirir as histórias de Deadpool e X-Men, a Disney+ também obteve os direitos do Quarteto Fantástico. Jon Watts, responsável pela nova trilogia do Homem-Aranha, iria dirigir o filme, mas decidiu pular fora do universo cinematográfico dos heróis.

A Marvel já começou a reintroduzir o Quarteto Fantástico para os fãs de heróis. Durante Doutor Estranho 2, John Krasinski apareceu como Reed Richards, um dos membros dos Illuminati. Você gostaria de ver o ator de The Office (2005-2013) mais uma vez neste papel?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal