Sony adia Madame Teia e indica que Homem-Aranha 4 estreia em 2024 - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Tom Holland em cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Divulgação/Marvel Studios

CHÁ DE CADEIRA

Sony adia Madame Teia e indica que Homem-Aranha 4 estreia em 2024

Previsto para julho de 2023, longa sobre Cassandra Webb agora estreia em outubro. Já um filme no Universo Marvel chega em junho de 2024

Luciano Guaraldo

O universo do Homem-Aranha nos cinemas ganhou novas datas nesta terça-feira (19). Antes previsto para 7 de julho de 2023, Madame Teia foi adiado em três meses e agora estreia em 6 de outubro do mesmo ano. Já um filme não especificado da Sony dentro do universo da Marvel migrou para 7 de junho de 2024. Sony e Marvel? Só pode ser Homem-Aranha 4, né?

De acordo com o Deadline, a mudança de Madame Teia tem efeitos práticos: o longa ainda está em fase de produção e formação de elenco, com nomes como Adam Scott, Sydney Sweeney, Emma Roberts e Mike Epps se juntando a Dakota Johnson, que viverá a personagem principal, Cassandra Webb.

A nova data também é boa para a Sony. Os dois filmes do Venom também estrearam na primeira semana de outubro nos Estados Unidos e conseguiram boa arrecadação, apesar de não terem feito tanto sucesso com a crítica especializada.

Nos gibis da Marvel, Madame Teia é conhecida como Cassandra Webb. A personagem nasceu cega e com uma doença neurológica. Mas, para a surpresa de todos, sua condição lhe concedeu poderes incríveis. Ela é capaz de prever o futuro, além de ter habilidades psíquicas.

Por isso, Cassandra precisa ficar conectada a um aparelho que tem um formato de teia de aranha. Ela é introduzida nas HQs quando o Homem-Aranha vai atrás da personagem para descobrir a localização de uma pessoa desaparecida.

No entanto, depois de ver os poderes da Madame Teia em ação, as visitas do Teioso ficaram mais frequentes. A personagem ajudou o herói inúmeras vezes durante as histórias em quadrinhos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal